publicidade

Navegue por
Cacau

Eles merecem!

Bombeiros de SC que ajudaram nas buscas em Brumadinho são recebidos por Moisés

Compartilhe

Por Cacau Menezes
11/02/2019 - 06h35 - Atualizada em: 11/02/2019 - 06h35
(Corpo de Bombeiros de Santa Catarina/Divulgação)

Depois de seis dias de trabalho intenso nas buscas aos desaparecidos pela tragédia em Brumadinho, Minas Gerais, militares do Corpo de Bombeiros de Santa Catarina retornaram e foram recepcionados pelo governador Carlos Moisés e pela vice, Daniela Reinehr, na tarde de sexta-feira (8), na Casa d’Agronômica. Uma nova equipe catarinense foi enviada à cidade mineira para dar continuidade ao trabalho de cooperação.

A loira da feijuca

A Budweiser é a mais nova parceira da Feijoada do Cacau deste ano. Com uma história secular, que teve início em 1876, na cidade de St. Louis, nos Estados Unidos, a marca se consagrou como uma das mais imponentes e conhecidas cervejas do mundo. No Brasil, esse culto não é diferente. A bebida está presente nos principais bares, restaurantes e casas noturnas do país.

Participando da Feijoada pela primeira vez, a bebida da Cervejaria Ambev que tem como lema autenticidade e liberdade, traz uma nova experiência para o pré-Carnaval de Floripa, dia 23 deste mês no P12, já com camisetas esgotadas.

Começou a trabalhar

Senador Esperidião Amin enviou um ofício para o presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Dias Toffoli, solicitando para que seja incluída na pauta do STF o processo que discute a demarcação da divisa oceânica entre Santa Catarina e o Paraná para fins de distribuição de royalties a título de indenização aos estados e municípios devido à exploração de poços de petróleo. O ministro Alexandre de Moraes pediu vista na sessão de 12 de dezembro do ano passado e, nesta sexta-feira, devolveu os autos para o julgamento.

Dúvida

Lageano Paulo Marques é fã do DJ alemão Claptone, que o Green Valley está anunciando como atração para o dia 4 de março, no Carnaval. Acontece que na agenda oficial do DJ não consta esta data e como ele toca mascarado e a divulgação apresenta um Claptone pela primeira vez mostrando o rosto, e de óculos, o fã gostaria de saber se não vai estar comprando gato por lebre?

Um banho!

Final de semana de gala no litoral catarinense, com muito sol lotando todas praias e levando centenas de lanchas aos points da Ilha. Tinguá no sábado foi uma festa. E desta vez sem as tempestades e ventos fortes das semana anteriores. Fevereiro tá dando um banho!

Descartado

Governo de Brasília anunciou no início da semana a instalação na cidade de uma filial do parque da Disney, mas foi imediatamente desautorizado pela direção da empresa americana. Em nota, a Disney afirmou que não tem nenhum plano de construção de uma unidade no Brasil. Isso descarta por completo a vinda da Disney para Penha, no Litoral Norte, ao lado do Beto Carrero World, como chegou a ser cogitado.

Identidade

Quem usa a Uber – cada vez mais usado – em Floripa tem uma surpresa: 80% dos motoristas não são da cidade. Vieram de fora atrás dos turistas e como acontece sempre, muitos acabam ficando para sempre.

Toques:

- NOVO DC. Li, vi, namorei, analisei e gostei. O novo visual do DC lançado na edição deste final de semana atende todas as necessidades da modernidade. Coluna mudou bastante. Logo nos acostumaremos com ela.

- POP GAY. As inscrições para a 26ª edição do Concurso Pop Gay abrem nesta segunda-feira (11) e podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 13h às 18h, na Secretaria de Turismo, Tecnologia e Inovação, que fica na rua Padre Roma, 482, edifício Prime Office Center, 3º andar, sala 304, até dia 28 de fevereiro, ou no próprio dia e local do evento, que ocorrerá no dia 4 de março, na Arena Central, na avenida Paulo Fontes.

- BEM-ESTAR. Marina Blue Fox, a maior e melhor da Ilha, em Jurerê, bombando.

- CORREÇÃO. A foto publicada nesta coluna da edição do final de semana mostrando La Mazon Freitas, de Urussanga, é de autoria do grande Antonio Carlos Mafalda, da Mafalda Press.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação