publicidade

Navegue por
Cacau

Política

Candidatos a vice

Compartilhe

Por Cacau Menezes
20/05/2019 - 06h45 - Atualizada em: 20/05/2019 - 06h45

Do aniversário do vereador Gabrielzinho (PSB, mas a caminho do Podemos, junto com Paulinho Bornhausen), estavam lá, além do prefeito e do Paulinho, o chefe de gabinete do vereador Rafael Lima e o deputado estadual Nazareno Martins, que, dizem e eu não afirmo – um deles poderá ser o futuro candidato a vice prefeito de Gean Loureiro (MDB).

No carreteiro em Sambaqui sábado, participou o chefe da Casa Civil da prefeitura, Everson Mendes (PSC), que é outro que desponta para a vaga do boa praça João Batista Nunes (PSDB) na eleição do ano que vem. A disputa pela vaga já é publica.

Faltou dizer

Chefe de Gabinete do vereador Gabriel Meurer, o Gabrielzinho (PSB), Rafael de Lima, se defendeu por meio de suas redes sociais da nota do final de semana nesta coluna, alegando que seu chefe, o vereador Gabrielzinho, é o autor da proposta que visa a reduzir o repasse do duodécimo para a Câmara Municipal. Mas faltou dizer que seu irmão, Gabriel de Lima, foi nomeado diretor da prefeitura e o primo do vereador, sócio de uma barbearia da cidade, Tiago Meurer, foi nomeado superintendente de Assuntos Internacionais com salário de R$ 10 mil.

Prefeitura na passarela

Passado o Carnaval, o famoso elefante branco da Passarela Nego Querido, privatizada na atual gestão, teve como ocupação a Secretaria de Esportes e Cultura e Segurança Pública, e agora vem sendo preparada para receber a sede da prefeitura Municipal, juntamente com o gabinete do prefeito. O que se diz nos corredores é que além de secretário, o Ed Pereira tem sido um verdadeiro mestre de obras e incentivador para a ida da prefeitura à passarela!

Noite

Como divulguei na semana passada, a Avenida Hercílio Luz, com cada vez mais bares abrindo, virou point da juventude. Fruto também do trabalho do vereador Fábio Braga (PTB), autor da lei que regulamenta o uso de mesas e cadeiras, trazendo uma nova dinâmica para o centro da cidade. É bom que se diga, Copacabana já está ficando com inveja. Com PM e GM cuidando só de longe.

Deixe seu comentário:

Cacau Menezes

Cacau Menezes

Cacau Menezes

A cara, o jeito e o sotaque de Floripa. O colunista da cidade, das pessoas que são destaque, dos bastidores decisivos e dos acontecimentos mais importantes.

cacau.menezes@somosnsc.com.br

publicidade

publicidade

Mais colunistas

publicidade

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação