publicidade

Cacau

Evento

Casa de Floripa promove sequência de apresentações de comédia

Compartilhe

Por Cacau Menezes
13/06/2019 - 05h15 - Atualizada em: 13/06/2019 - 05h15

Produtora Marlene Seraphim, que trabalha há vinte anos com o humorista Diogo Portugal, estreia nesta quinta-feira (13) o projeto Comedy club, no John Bull de Floripa. Associada aos donos da casa vai tentar cativar o público da Ilha – que hoje é do mundo – para formar uma plateia para este formato de comédia em bar.

Um grande elenco já está escalado para a maratona do riso que começa com Fabiano Cambota (Multishow) prosseguirá no dia 20 com Diogo Portugal, no dia 27 Mhel Marrer, Patrick Maia e WMarcão, no dia 11 de julho com Falcão (Cine Holiudi - Globo), no dia 15, Rodrigo Marques (Multishow), no dia 25 Paulinho Serra (Globo, cinema), e, para terminar, no dia 29 de agosto com Matheus Ceará (Praça é Nossa).

Novamente

Depois de consagrada pelo produtor Raan Willams, no festejado Playing For Change, a banda Dazaranha volta a se apresentar nesta quinta e sexta (13 e 14), no Teatro Ademir Rosa (CIC) – e muito bem acompanhada pela Camerata Florianópolis. O espetáculo vai surpreender a plateia, prometem os organizadores. 

Festão

Acontece nesta quinta (13), a partir das 20h, na Salt Meat Bar, antigo Kaiskidum, na Beira-Mar Norte, uma big festa, a ‘Femme’, com apresentação da DJ Scher e da cantora Amanda Chaves, “A Nêga”. Evento sob a ótica de mulheres que empoderam outras mulheres, promete ser uma noite de muita gente. Gente quente!

Arrastão

Polícia Militar resolveu fazer o que chama de “limpeza” em Lages visando retirar marginais das ruas para garantir a segurança na Festa do Pinhão, que acontece a partir de amanhã na cidade. Até esta quarta-feira (12) já haviam sido cumpridos 120 mandados de prisão.

Deixe seu comentário:

Cacau Menezes

Cacau Menezes

Cacau Menezes

A cara, o jeito e o sotaque de Floripa. O colunista da cidade, das pessoas que são destaque, dos bastidores decisivos e dos acontecimentos mais importantes.

cacau.menezes@somosnsc.com.br

publicidade

publicidade

Mais colunistas

publicidade

publicidade