publicidade

Cacau

Em busca de uma solução

Duas sugestões no trânsito para a Prefeitura de Florianópolis

Compartilhe

Por Cacau Menezes
18/07/2019 - 04h15 - Atualizada em: 18/07/2019 - 04h12

Duas sugestões ao prefeito interino João Batista Nunes, porque ando por lá e sei o que tá se passando. Urbanizar a atual servidão existente entre a Av. Patrício Caldeira de Andrade e a Rua João Meirelles, entre a loja da Harley-Davidson e o riacho. O pessoal que mora nos novos prédios da João Meirelles adoraria andar por ali sem lama nos dias de chuva. Acredito que o investimento, para quem está revitalizando esta via, é relativamente pequeno.

A segunda é asfaltar a Rua José Lins do Rêgo, primeiro acesso ao Bom Abrigo, entre as Ruas João Meirelles e Antenor de Morais. Esse trecho da via está um lixo, com suas lajotas desniveladas, onde passa o ônibus que atende ao bairro.

Movimento

Existe um movimento crescendo em Floripa entre amigos para indicar o secretário Edmilson Pereira vice- candidato a prefeito ano que vem na chapa de Gean Loureiro.

Férias

Vice-prefeito João Batista Nunes é prefeito de novo. O titular, Gean Loureiro entrou de férias e foi fazer um cruzeiro fora do Brasil com toda a família, inclusive os pais. Volta descansadinho dia 2 de agosto.

Feliz cidade

Um dos polos turísticos do Sul do país, Balneário Camboriú recebe, por ano, cerca de quatro milhões de visitantes. Vindos de vários estados e até do exterior, muitos deles não escondem a vontade de morar na cidade e acabam se mudando para Balneário Camboriú quando se aposentam ou quando aparece uma oportunidade. O motivo? Talvez a felicidade de viver no balneário. Conforme pesquisa divulgada pela revista Bula, Balneário Camboriú está entre as 26 cidades mais felizes do Brasil. É a única representante catarinense a figurar na lista.

Deixe seu comentário:

publicidade