nsc

publicidade

Cacau

Qual você prefere?

Floripa pode pensar em deixar de ser a Ilha da Magia para ser Ilha da Tecnologia

Compartilhe

Por Cacau Menezes
30/09/2019 - 04h20 - Atualizada em: 30/09/2019 - 08h49

No discurso que proferiu quando da abertura do evento SC ExpoDefense, na Base Aérea, o empresário Cesar Olsen assinalou que Floripa  poderia pensar em adotar um novo slogan, passando de Ilha da Magia para a Ilha da Tecnologia, tamanho que é hoje a força deste segmento na economia local, superando o até então inatingível turismo. Olsen acha que a própria Base Aérea, depois que perdeu um destacamento militar para o RS, poderia focar mais na pesquisa e na inovação para se transformar em uma nova referência nacional e até internacional no campo da defesa e da inteligência estratégica. Força de mão de obra é que não falta mais por aqui.

Verão chegando

Desligado oficialmente do Café de la Musique e sócio do Bocas no restaurante Camarão Dourado que vai muito bem em Jurerê, o boa praça Carioca fechou parceria com o baiano dono do Ocean, beach club na Prainha, atrás do Iate Clube, com uma vista espetacular da cidade e sempre com muitas e lindas mulheres nas suas festas.

Os dois vão levar o estilo Ocean para Jurerê neste próximo Verão. Uma outra alternativa às casas já conhecidas da orla.

Na Costa

Wilfredo Gomes, que recentemente recebeu o ministro Dias Toffolli para almoço na casa da Costa da Lagoa, voltou a abrir o estrelado endereço para um pequeno grupo de amigos, ontem, para almoço em torno de José Colagrossi e esposa Ana Luíza, que foi a melhor amiga do Cazuza. Ele, formado pela Fairleigh Dickinson University e Columbia University, é atualmente CEO Mundial da Kantar Sports e também dirige todas as operações de vendas e desenvolvimento de negócios na América Latina do grupo Kantar/Ibope/ Repucom. Empresa de operação mundial, com sede em Londres, está fazendo uma revolução no mundo digital.

Deixe seu comentário:

publicidade