publicidade

Navegue por
Cacau

Galeria

FOTOS: veja as imagens da coluna do Cacau desta quinta-feira, 27 de junho

Compartilhe

Por Cacau Menezes
27/06/2019 - 08h22 - Atualizada em: 09/07/2019 - 14h42
Estilista por vocação, Kátia Jungmann e a filha Mariana Fernandes Martins, 21 anos, (foto) modelo e estudante de Design, apaixonadas pela Ilha, uniram-se para fazer uma revolução na moda. Aliando criatividade e versatilidade a uma visão sustentável, a dupla empreendedora valoriza a cultura local, recorre aos recursos naturais e respeita o meio ambiente. Elas criaram o estilo Kju Tons e Tramas Naturais, que fará estreia no  sábado, no Espaço Nutri, na Lagoa da Conceição. Vai surpreender.
(Foto: )

Estilista por vocação, Kátia Jungmann e a filha Mariana Fernandes Martins, 21 anos, (foto) modelo e estudante de Design, apaixonadas pela Ilha, uniram-se para fazer uma revolução na moda. Aliando criatividade e versatilidade a uma visão sustentável, a dupla empreendedora valoriza a cultura local, recorre aos recursos naturais e respeita o meio ambiente. Elas criaram o estilo Kju Tons e Tramas Naturais, que fará estreia no sábado, no Espaço Nutri, na Lagoa da Conceição. Vai surpreender.

(Foto: )

Charcutaria do Mar , a onda de embutidos artesanais chegou aos pescados. E o chef manezinho Nivaldo Souza lança as delícias que até então eram feitas somente com carnes . As linguiças do Chef Niva são feitas com frutos do mar, de tainha e ova de tainha, garoupa com camarão e azeitonas, e linguiça de dourado com toque defumado. Sempre inovando a cozinha do mar do mar, diversificou ainda mais o cardápio do restaurante Amalfi, em Santo Antônio de Lisboa, o chef é pioneiro em diversas técnicas e pratos, alguns de sua própria autoria.

(Foto: )

Maestro Zezinho é o diretor e produtor de um espetáculo imperdível no CIC, hoje à noite, Pérolas Musicais - História da Bossa Nova, com renda destinada para a Associação de Voluntários de Saúde do Hospital Joana de Gusmão (Avos). Um dos destaques é o seu filho Edu Ribeiro, que já ganhou dois prêmios Grammys, o primeiro em Los Angelese e o segundo (Grammy Latino) empatado com Chick Korea, uma lenda do jazz. Edu, que está em Floripa para o show de hoje, toca em Los Angeles com os musicos que acompanham a cantora Diana Krall.

(Foto: )

A manezinha vencedora do Master Chef Brasil Michele Crispim foi anfitriã em Joinville. Isso mesmo! Na maior cidade de Santa Catarina, onde ela harmoniza pratos com bebidas da marca Fruki durante a Exposuper, ela recebeu o elegante executivo da área cultural Edson Busch Machado. Para celebrar o encontro, o vice-presidente do Instituto Internacional Juarez Machado, de Joinville, degustou (e aprovou) o ceviche com chips de banana, desenvolvido pela nossa master chef, que venceu o maior concurso de gastronomia do país em 2017.

(Foto: )

A modelo Aline Hodecker, da linda Brusque, acaba de assumir a função de relações públicas do clube Green Valley, de Balneário Camboriú, eleito o melhor do mundo. Na foto aparece à direita, acompanhada da digital influencer Vanessa Aud.

Deixe seu comentário:

Cacau Menezes

Cacau Menezes

Cacau Menezes

A cara, o jeito e o sotaque de Floripa. O colunista da cidade, das pessoas que são destaque, dos bastidores decisivos e dos acontecimentos mais importantes.

cacau.menezes@somosnsc.com.br

publicidade

publicidade

Mais colunistas

publicidade

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação