nsc
    nsc

    Ídolo

    Guga caminha na Beira-mar Norte e causa alvoroço em Florianópolis

    Compartilhe

    Por Cacau Menezes
    13/09/2019 - 04h15 - Atualizada em: 13/09/2019 - 06h01

    Gustavo Kuerten de bike, bermuda e chinelo, pedalando ontem no início da tarde pela Av. Beira-mar Norte, levou os motoristas à loucura. Seria ele mesmo, muitos se questionaram. Na sinaleira em frente do hotel Majestic, foi saudado com buzinaço. 

    Gigante adormecido

    Meu amigo Guiga da Phantom, visitando ontem, Porto Alegre, pôde observar que os gaúchos com um rio tem mais marinas e barcos que Floripa "Ilha".

    E voltando de férias com a mulher da Turquia, país que recebe 39 milhões de turistas por ano, foram conhecer a região da Capadócia que recebe 3 milhões de turistas, mesmo com o aeroporto menor que o de Floripa, enquanto o gigante adormecido (Brasil) recebe 6 milhões de turistas.

    Em Montego Bay, final de agosto, também fiquei surpreso: o pequeno balneário jamaiacano, com menos de 50 mil habitantes, recebe só numa tarde mais voos do que o nosso Hercílio Luz da nossa Floripa a semana toda.

    Abastecimento

    A deputada federal catarinense Caroline de Toni apresentou nesta semana projeto de lei para permitir o funcionamento de bombas de autosserviço, operadas pelo próprio consumidor, nos postos de combustíveis de todo o Brasil. Na opinião dela, a medida beneficiará o cliente pois o preço dos combustíveis diminuirá e a livre iniciativa será respeitada. Caroline argumenta que esse tipo de atividade existe nos Estados Unidos desde 1950, enquanto no Brasil é proibida por lei.

    Leia também: Petrobras anuncia aumentos nos preços da gasolina e do diesel

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas