nsc
    nsc

    publicidade

    FLASHBACK 

    Há 40 anos

    Compartilhe

    Cacau
    Por Cacau Menezes
    30/11/2019 - 06h30
    Flashback.
    Flashback do Cacau. (Foto: O Globo / Arquivo)

    Em 23 de fevereiro de 1979, véspera de Carnaval, chegava a Floripa a atriz e cantora americana Liza Minelli, que sete anos antes havia ganhado o Oscar pela participação no filme “Cabaret”. Foi a primeira grande estrela internacional a visitar nossa cidade.

    A visita da diva – que veio conhecer as belezas da cidade a convite do amigo Luiz Henrique Rosa, músico catarinense – era segredo. Mas o colunista Beto Stodieck, do jornal O Estado, conseguiu a informação e publicou na coluna. A notícia agitou a cidade. Quando o avião que trouxe Liza chegou ao velho aeroporto Hercílio Luz, repórteres, fotógrafos e cinegrafistas procuravam os melhores lugares para registrar o acontecimento.

    Liza se hospedou na residência do empresário Armando Gonzaga, em Cacupé com o namorado Maerk Gero, playboy italiano, filho de um milionário produtor da Broadway. Liza Minelli e a turma acompanharam o desfile das escolas de samba na Avenida Paulo Fontes. Em cima do caminhão da TV Cultura.

    Ainda não é assinante? Assine e tenha acesso ilimitado ao NSC Total, leia as edições digitais dos jornais e aproveite os descontos do Clube NSC

    Acesse as últimas notícias do NSC Total

    Deixe seu comentário:

    publicidade

    publicidade

    publicidade

    publicidade