nsc
    nsc

    LION MEDICAL CENTER 

    Itajaí contará com maior complexo de saúde da região e Hospital Dia

    Compartilhe

    Por Cacau Menezes
    03/12/2019 - 17h00
    Novo empreendimento de Itajaí
    Lion Medical Center. (Foto: Divulgação)

    Lion Medical Center contará com 22 andares e 117 consultórios. Investimento ultrapassa R$ 60 milhões.

    Idealizado com o intuito de atender a população em múltiplas especialidades, oferecendo maior conforto e agilidade no atendimento dos pacientes, o Lion Medical Center chega a Itajaí trazendo o que há de mais completo em medicina de excelência. Com 22 andares, o complexo de saúde contará com 117 consultórios para atender pacientes de todas as idades nos mais diversos segmentos.

    No empreendimento também irá funcionar o primeiro Hospital Dia da região, com quatro andares, vinte leitos de internação de curta permanência, três salas cirúrgicas e uma sala de exames. O Lion Medical Center será inaugurado somente em março de 2020, mas uma pré-inauguração será realizada no próximo dia 11, para apresentar as instalações do empreendimento. Comandado pelo empresário Roberto Mendonça, o Lion Medical Center é o primeiro de uma série empreendimentos que serão lançados em Santa Catarina que vão atender a população através de convênios e atendimentos particulares.

    Ainda não é assinante? Assine e tenha acesso ilimitado ao NSC Total, leia as edições digitais dos jornais e aproveite os descontos do Clube NSC​

    Acesse as últimas notícias do NSC Total

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas