nsc
    nsc

    A FAMOSA LARICA

    Liberação da maconha aumenta venda de salginhos nos EUA, diz estudo

    Compartilhe

    Por Cacau Menezes
    25/05/2019 - 04h40 - Atualizada em: 25/05/2019 - 04h38
    (Foto: Pixabay)

    Uma consequência da liberação do uso recreativo da maconha nos EUA está sendo o aumento no consumo de sorvetes, salgadinhos e biscoitos. Pesquisadores da Universidade de Chicago apontaram um aumento de 6% nas vendas de junk food nas regiões onde a erva foi liberada. Essa larica faz coisa...

    :: Mike Tyson resolve investir no mercado da maconha

    Quero voltar

    Depois da rasante que deu levando à loucura o Floripa Jazz Festival, e de lotar na noite de quarta-feira a badalada Bourbon Street Music Club, em São Paulo, o cultuado arranjador Eumir Deodato disse por telefone à coluna, momentos antes de embarcar de retorno para casa na Flórida, que pretende logo voltar à Floripa, onde “encontrei gente maravilhosa e excelentes camarões”. O musico esteve o tempo todo acompanhado pelo produtor cultural e organizador do festival, Abel Silva, que, atendendo convitel do próprio Deodato, em breve vai para os EUA para trabalha com ele.

    Lobão

    Desde sexta-feira em Floripa, o cantor e compositor Lobão, dos mais inteligentes da cena musical brasileira e polêmico ativista político, faz show neste domingo 26, no teatro Pedro Ivo, na C 401. Sexta-feira jantamos e colocamos o papo em dia na Toca da Garoupa, que Lobão adorou.

    Leia também: Lobão, que se apresenta em Florianópolis, mudou de lado

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas