publicidade

Cacau

ASCENSÃO 17

Livro de catarinense analisa fatores que fizeram Bolsonaro presidente

Compartilhe

Por Cacau Menezes
20/06/2019 - 04h25 - Atualizada em: 25/06/2019 - 23h09
Presidente Jair Bolsonaro. (Foto: Evaristo Sa / AFP)

Primeira obra do jornalista Cesar Calejon e do fotógrafo Adriano Vizoni, lançada pela Lura Editorial, que acaba de chegar as livrarias, analisa os grandes fatores que possibilitaram a ascensão do ex-capitão do Exército Brasileiro à presidência do País.

A ascensão do bolsonarismo no Brasil do século XXI debate quais são as expectativas e possíveis implicações, considerando a interação da administração Bolsonaro com a sociedade internacional até 2022, caso o presidente brasileiro realmente cumpra algumas das promessas que foram feitas.

Filho do Tite dando instruções aos jogadores: mais respeito!

“Filho do Tite dando instruções ao jogador Fernandinho quando iria entrar em campo é um desrespeito ao futebol, ao torcedor e à seleção brasileira! Parei! Torço apenas para Marta e CIA!” (Paulo Cesar Caju, para os amigos no Whatts).

Vocês sabem quanto ganha por mês o Tite para empatar com a Venezuela sem gols e ainda botar o filho para fazer o seu papel? Mais do que a Avenida Beira-mar de Floripa toda.

Reflexão

Sabedoria de grafitti, colhida nos muros do Campeche: “Nestes tempos tão violentos, nada melhor do que andar AMADO”.

Congresso

3ª edição do Congresso Holístico, promovido pela Organização Internacional Condor Blanco, entre sexta e domingo, em Florianópolis, vai contar com a participação de 17 palestrantes de renome nacional e internacional e vai promover 17 oficinas gratuitas para inscritos no evento e público geral. Duas mil pessoas são esperadas.

Deixe seu comentário:

Cacau Menezes

Cacau Menezes

Cacau Menezes

A cara, o jeito e o sotaque de Floripa. O colunista da cidade, das pessoas que são destaque, dos bastidores decisivos e dos acontecimentos mais importantes.

cacau.menezes@somosnsc.com.br

publicidade

publicidade

Mais colunistas

publicidade

publicidade