nsc
nsc

publicidade

ATITUDES AGRESSIVAS 

Mais um processo

Compartilhe

Cacau
Por Cacau Menezes
22/11/2019 - 08h00
Processo por atitudes agressivas.
Gean Loureiro. (Foto: Agência AL / Divulgação)

Prefeito Gean Loureiro anunciou na última quarta-feira (20), que seus advogados vão interpelar na justiça o vereador Maikon da Costa, conhecido por suas atitudes agressivas e inconsequentes contra funcionários, colegas, jornalistas e adversários políticos.

A ação agora é criminal: o vereador disse que Floripa é o maior lava-jato do País e que o prefeito é corrupto. 'Vai ter que provar", garantiu Gean que essa não vai deixar barato.

O maior da América Latina

Corre nos bastidores da construção civil de Balneário Camboriú a informação, captada pelo Serviço Secreto do Cacau, de que o empresário Luciano Hang, dono da Havan, vai construir um prédio de 109 andares na cidade. Seria o novo edifício mais alto da América Latina.

Alguém duvida que o Luciano tem dinheiro para bancar a obra?

IPVA de carro roubado  

Governo do Estado regulamentou lei que garante a devolução do IPVA para quem perder o carro em caso de furto, roubo, colisões com perda total ou apreensões.

Com a nova legislação, será possível receber de volta o valor proporcional em relação ao período que o tributo não foi utilizado. O autor do projeto é o deputado estadual Milton Hobus (PSD).

Fim de ano

Para quem já está se preparando para as festas de fim de ano no litoral catarinense pode colocar Laguna no roteiro. A cidade será palco de uma sequência de atrações nacionais.

Para encerrar 2019 com alto astral, Alok estará na Hangar Summer, no dia 29/12. E para abrir 2020 em grande estilo, Anitta é a atração principal da tradicional Porcada Summer.

Alok (28) e Anitta (2) também passarão  pelo P12, em Jurerê Internacional.

Day tour

O popular Portátil, bom-vivant que assim como o fotógrafo Carlos Mafra tem escritório na praia, criou um serviço turístico  que tem dado muito certo. Geralmente em dia de sol como o de ontem, ele vai com o seu carro buscar seus clientes em casa, leva-os para passar o dia todo na praia, onde serve de tudo que eles pedem, bebida, comida, etc e tal, e no início da noite os devolve em casa.

O principal cliente da empresa do Portátil é o Rico Lobato com a mulher Agata. O empregado  tem tudo que o casal  gosta para  devolvê-los em casa no início da noite como o diabo também gosta.

Festival da Primavera

Festival da Primavera do Continente no bolsão da Avenida Beira mar Continental, neste sábado (23) e domingo (24), terá o III Rolê do CAPS Ponta do Coral, com bandas, oficinas, exposições, atividades esportivas, brechó, cervejas artesanais, food trucks.

E musica com a Velha Guarda da Escola de Samba Unidos da Coloninha, as bandas MDG Musica Urbana (reggae), Raging War (metal) e John Bala Jones (rock pop) e no domingo (24) Gazu e banda (pop), fechando com a banda Imigrant tocando Pink Floyd.

"O Festival da Primavera do Continente contará com uma infraestrutura completa com sanitários e uma praça de alimentação diversificada com Food Trucks e cervejaria artesanal à disposição do público e durante os dois dias terão atrações para crianças, jovens e adultos” ressalta Secretário do Continente Edinho Lemos.

A Vida Invisível 

Formadas na UFSC, cineastas de filme premiado em Cannes participam de debate em Floripa. Representante do Brasil a uma vaga no Oscar e premiado em Cannes, o filme A Vida Invisível terá uma sessão especial no Paradigma Cine Arte.

Na próxima quarta-feira (27), às 19h20, a diretora assistente Nina Kopko e a produtora executiva Mariana Coelho, que são formadas em Cinema na UFSC, vão participar de um debate com o público. O longa tem participação de Fernanda Montenegro e conta a história de duas irmãs com personalidades diferentes que tentam seguir seus sonhos em uma sociedade conservadora dos anos 40.

Vale a pena conferir.

Ainda não é assinante? Assine e tenha acesso ilimitado ao NSC Total, leia as edições digitais dos jornais e aproveite os descontos do Clube NSC​

​Acesse as últimas notícias do NSC Total

Deixe seu comentário:

Cacau Menezes

Colunista

Cacau Menezes

A cara, o jeito e o sotaque de Floripa. O colunista da cidade, das pessoas que são destaque, dos bastidores decisivos e dos acontecimentos mais importantes.

siga Cacau Menezes

Últimas do colunista

Loading interface...
Cacau Menezes

Colunista

Cacau Menezes

A cara, o jeito e o sotaque de Floripa. O colunista da cidade, das pessoas que são destaque, dos bastidores decisivos e dos acontecimentos mais importantes.

siga Cacau Menezes

publicidade

publicidade

Mais colunistas

    publicidade

    publicidade

    Mais colunistas