nsc
    nsc

    Na Justiça

    Modelo de Florianópolis ganha indenização por ter fotos expostas em sites e perfis falsos

    Compartilhe

    Por Cacau Menezes
    03/07/2019 - 03h00 - Atualizada em: 03/07/2019 - 09h12

    “Toda nudez será castigada”, já dizia Nelson Rodrigues. Uma modelo que teve fotos de um ensaio sensual exploradas indevidamente em sites de acompanhantes e em perfis falsos no Facebook ganhou o direito à remoção do conteúdo na internet e mais indenização de R$ 5 mil.

    A conta será paga pela produtora que detém os direitos autorais sobre as fotografias, com sede na Capital, pois a Justiça entendeu que ela não se “mexeu” quando procurada pela modelo com a reclamação sobre o uso indevido das imagens. Limitou-se a dizer já estar acostumada com a prática, comum no mundão cibernético. Então tá.

    Dica e alerta

    Sem que se perca a crença no amor e na possibilidade do encontro deste através de um site de relacionamento ou rede social, é importante ficar alerta quanto aos cuidados necessários com a pessoa do outro lado da tela do computador ou do celular. 

    Mostrando o extremo de situação indesejável, mas real e com chance que aconteça com qualquer um, a série Dirty John - O Golpe do Amor, exibida pela Netflix, deixa de ser simplesmente um programa de diversão para também atuar como utilidade pública, principalmente em um país como o nosso. Após assistir a série, Cacau sugere, ainda, o documentário que apresenta os personagens reais. 

    Exceção

    Deputado estadual Marcius Machado (PL) iniciou o que denominou de Projeto Mais Perto de Você, que prevê contato direto com os eleitores em 18 municípios da Serra Catarinense. No sábado passado esteve na praça do terminal urbano do centro de Lages cumprimentando as pessoas. O engraçado é que é tão raro os políticos se aproximaram do povo que, quando isso acontece, vira notícia. 

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas