publicidade

Navegue por
Cacau

Expectativa

Nove nadadores tentarão percorrer 140 km em torno da Ilha nesta semana

Compartilhe

Por Cacau Menezes
16/04/2019 - 05h30 - Atualizada em: 16/04/2019 - 05h30
Tiago Ghizoni / Diário Catarinense

Cresce a expectativa dos nove nadadores que, após 20 anos, tentarão novamente superar os desafios do percurso de 140 km em torno da Ilha de Santa Catarina, de 18 a 21 de abril. Com largada prevista para o trapiche da Beira-Mar Norte, às 7h desta quinta-feira (18), a equipe seguirá no sentido anti-horário e tentará cumprir a meta estabelecida para o primeiro dia do evento, que é a chegada na Praia do Pântano do Sul.

Reconhecimento

“Chegamos longe demais com as limitações financeiras e de elenco. Futebol tem lógica, os dois melhores fazem a final. Jogo sem favorito". Do fanático e quase presidente do Figueirense, publicitário Roberto Costa, reconhecendo a superioridade dos adversários que vão para a final do Catarinense no próximo domingo (21). Aliás, torcida com os pés no chão aceitou o resultado e une-se aos diretores para levar o Figueira de volta a Série A no ano que vem, porque o trabalho tá sendo feito com amor e seriedade. 

Há controvérsias

CDL de Florianópolis divulgou nota de apoio às ações empreendidas pela Guarda Municipal de Florianópolis (GMF) no sábado (13), que, na visão deles, agiu no irrestrito cumprimento do dever legal de ordenar o espaço público e coibir ilegalidades nas ruas, praças e praias da Capital. Algumas pessoas que viram a cena se manifestaram contra a GM. Dá pena sim ver o sofrimento dessa gente querida e de paz lutando pela sobrevivência num país longe do seu, mas se liberar para uns, vai ter que liberar para todos, inclusive os que constroem barracos para morar nas melhores praias da Ilha. 

Cartão de poste

Quando você pensa que nada mais pode dar errado em Floripa, eis que algum iluminado da Celesc vem provar o contrário. Depois que cortaram umas árvores que tapavam o visual da praia do Morro das Pedras, no Sul da Ilha, o local virou cartão postal obrigatório para turistas baterem fotos. O diabo é que colocaram no lugar das árvores uma plantação de postes com fiação aérea, poluindo totalmente a vista para o mar. Parece que alguém aí andou confundindo cartão postal com "cartão de postes".

Faz-se justiça

Gente daqui, que conhece o cenário e a nossa política, aponta o comandante Carlos Moisés como o governador com os melhores 100 primeiros dias de governo da nossa história. Com discrição e responsabilidade, tá arrumando a casa que ele encontrou bem bagunçada, diga-se de passagem.

Só pose

Em sociedade tudo se sabe: tem figura na Ilha que quanto mais quebrado, mais pose faz.

Socorro

#Tá desabando tudo no Rio de Janeiro #Prédios#casas#governo#Só falta cair Corcovado e Pão de açúcar#.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação