publicidade

Navegue por
Cacau

Potencial cultural

Novo bar espera dar nova vida a bairro José Mendes, em Floripa

Compartilhe

Por Cacau Menezes
15/05/2019 - 05h15 - Atualizada em: 15/05/2019 - 18h05
Foto: Isadora Neumann / Agência RBS)

O “Desembargador” é um bar que começou na Trindade e que agora terá mais uma unidade no José Mendes, que é um bairro bem localizado, mas que meio abandonado desde a inauguração do Túnel Antonieta de Barros, em 2002. Então para dar vida ao bairro, demonstrar todo o seu potencial cultural, econômico e natural para os turistas, os próprios moradores e, por que não, a cidade inteira, a inauguração no sábado (18), vai ter atrações para todos os públicos: música ao vivo, artesanato e gastronomia local. Um dia de festa para adultos e crianças.

Leia também: 4 bares para encontrar amigos no Centro de Florianópolis

Descanso 

Começa a crescer em Floripa o hábito de alguns casais mais abastados que aos finais de semana escolhem um bom hotel da cidade e se hospedam de sexta a domingo. Comem, bebem, namoram, descansam e não se preocupam com mais nada. Toda esposa merece.

Bombando

Paulinho Schuler, nosso manezinho e ex-rei da noite de Floripa, de quem sempre fui fã e amigo, anda fazendo o maior sucesso nas redes sociais. PhD de Sociologia no California Institute of Integral Studies, Schuler tá bombando com opiniões polêmicas, bem humoradas, atualizadas, sinceras e inteligentes. Já é considerado, com o Caio Coppolla da Jovem Pan, as duas maiores revelações dessa nova mídia. Faz chorar e rir quando quer. Tem o dom da palavra.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação