nsc
    nsc

    publicidade

    COMUNICAÇÃO

    Novo momento da NSC

    Compartilhe

    Cacau
    Por Cacau Menezes
    17/10/2019 - 07h10

    A NSC anunciou nesta quarta-feira (16) internamente que deixará de publicar seus jornais impressos Diário Catarinense, Jornal de Santa Catarina (Blumenau) e A Notícia (Joinville) de segunda a sexta-feira, concentrando tudo no NSC Total, plataforma digital que o mundo todo está usando com sucesso e sem volta.

    A notícia onde você está: bar, aeroporto, praça, estádio de futebol, festas, consultório médico, praia, carro, lancha, em qualquer lugar do mundo, podemos ler e produzir notícia. Notícia minuto a minuto, 24 horas por dia, sete dias por semana.

    Nesta quarta, a tristeza se misturou à alegria. A comunicação se renova e é assim a vida. Quem fica parado é poste, quem não se atualiza fica para trás. De minha parte, ao saber da notícia, numa tarde chuvosa e fazendo essa coluna, não vou mentir que cheguei a chorar.

    Estou nesse jornal desde o seu primeiro número. Mas logo fui entendendo e aceitando. Nasci dentro de uma redação e com barulho das máquinas imprimindo o jornal A Verdade, do meu pai, na Rua Conselheiro Mafra. Que fechou.

    Depois fui para a rádio dele, que também fechou. Mesma coisa em O Estado. Os veículos fecharam, mas continuei procurando o meu espaço. E é o que pretendo fazer: seguir reto toda vida, não tem? A notícia me procura.

    A todo instante, ela vem de algum lugar da cidade, do Estado, do país e do mundo. E será repassada imediatamente para os leitores. Agora, com certeza, estaremos mais próximos. Não guardarei a notícia para o dia seguinte. Chegou, você vai saber, indo dormir atualizado.

    Nossas edições impressas dos jornais Diário Catarinense (DC), A Notícia (AN) e Jornal de Santa Catarina (Santa) passam de diárias a semanais. As publicações de fim de semana serão reformuladas para o formato revista e a Hora de Santa Catarina se torna exclusivamente online.

    Pensei que fosse me aposentar sem essa. Mas se é pra melhorar, bota a bola na marca do pênalti que eu vou bater.

    Ainda não é assinante? Assine e tenha acesso ilimitado ao NSC Total, leia as edições digitais dos jornais e aproveite os descontos do Clube NSC.

    Deixe seu comentário:

    Cacau Menezes

    Colunista

    Cacau Menezes

    A cara, o jeito e o sotaque de Floripa. O colunista da cidade, das pessoas que são destaque, dos bastidores decisivos e dos acontecimentos mais importantes.

    siga Cacau Menezes

    publicidade