publicidade

Navegue por
Cacau

Solidariedade

Pedro Sirotsky abre sua casa na Lagoa para evento solidário

Compartilhe

Por Cacau Menezes
06/12/2018 - 04h30 - Atualizada em: 06/12/2018 - 04h30
Pedro
(Foto: )

Pedro Sirotsky -  e quem o conhece sabe do tamanho do seu coração - diante da difícil situação do nosso amigo Pepê Gomes, o marido da Bell, que sofreu AVC com parada cardíaca jogando frescobol na praia Brava, há quase um ano lutando pela vida, resolveu abrir sua casa à beira da Lagoa da Conceição para um evento de solidariedade neste domingo, sunset a partir das 18h, cuja renda será toda revertida para ajudar as despesas do seu tratamento.

Trata-se de uma celebração entre 150 amigos do Pepê com direito a show de Tom Cavalcante, musica do DJ Thon Soriedem, drinques, sorteio de quadros do Luciano Martins, livro do Pelé autografado pelo rei do futebol, camisetas da seleção brasileira de vôlei autografada por todos os jogadores oferecida pelo  treinador Renan Dal Zotto, dentre outras novidades.

A Celebração do Pepê, que era um dos mais assíduos frequentadores da casa do Pedro na Lagoa, marca também a despedida do belíssimo imóvel, recentemente comprado pela construtora CFL.

Cena ilhoa

Sentada na calçada da Felipe Schmidt, tendo à sua frente cestos de palha e pequenas esculturas em madeira, que expunha à venda aos transeuntes, uma jovem índia roubava a cena na tarde de quarta-feira manuseando o celular enquanto seus dois pequenos filhos brincavam de pega-pega.

Renovação

Jantar em São Paulo, na terça-feira, cujo cardápio foi peito de pato, salada verde, queijo brie, espumante francês, medalhão recheado com fonduta de queijos e política, reuniu integrantes do movimento RenovaBR. Luciano Huck, FHC e Maitê Proença foram alguns dos participantes para comemorar o primeiro ano  do movimento e analisar o futuro governo Bolsonaro. Certo estava o Zózimo, colunista do Jornal do Brasil: "Enquanto houver champanhe, há esperança!".

Contraponto

Na quarta, por unanimidade dos desembargadores presentes ao órgão especial do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (21 votantes), decidiu-se pela constitucionalidade da lei que reorganizou a Procuradoria-Geral do Município de Florianópolis.

Na sessão de julgamento, inclusive, fez-se menção expressa de que "trem da alegria" nenhum houve e muito menos desrespeito ao postulado do concurso público. Os servidores abrangidos pela lei são, sim, advogados públicos que reúnem atribuições de representação judicial e consultoria jurídicas em prol do Executivo, não se confundindo a meros assessores técnicos ou nome equivalente

 

Top 10

A Chapecoense aparece em 10º lugar no Ranking Nacional de Clubes, elaborado pela CBF. Nas colocações anteriores estão, pela ordem, Palmeiras, Cruzeiro, Grêmio, Santos, Corinthians, Flamengo, Atlético-MG, Atlético-PR e Internacional. A lista é elaborada com base no desempenho dos times nos últimos cinco anos. A inclusão da equipe catarinense no Top 10 é uma ótima notícia se for considerado que nele não estão equipes grandes do futebol brasileiro, entre elas Botafogo, São Paulo, Fluminense e Vasco.

Cerveja catarinense

Com destaque para as cervejas produzidas na região da Grande Florianópolis, a Mestre-cervejeiro.com realiza a 3ª edição da sua festa de Fim de Ano neste sábado, a partir das 14h. Ao todo, 20 rótulos catarinenses estarão no cardápio, além de food trucks e bandas convidadas. A expectativa é que 2 mil litros de cerveja sejam consumidos na festa. A entrada é gratuita. A Mestre-cervejeiro.com fica na Rua Jorn. Manoel Menezes, no Itacorubi

A Pequena Sereia

No último dia 17 fez 29 anos o lançamento mundial de "A Pequena Sereia", animação da Disney que chegou ao ranking dos 10 filmes mais vistos no planeta e superou os US$ 200 milhões de arrecadação. Depois de outros longas metragens, séries de TV e musicais de teatro em diversos países, a história agora ganha versão manezinha.

O Fabricio Callabari Ballet Studio, da Lagoa da Conceição, prepara um espetáculo de dança surpreendente com mais de uma centena de bailarinos e técnicos locais para apresentar no Teatro Governador Pedro Ivo, de quinta, sexta e sábado.

Toques

SAMBA - Nesta quarta todos os segmentos e a comunidade estão convocados para o Primeiro Ensaio Geral na Arena Consulado, a partir das 19h, com entrada gratuita. Última oportunidade também para comprar seu ingresso antecipado com preço de 1º lote para a Chopada Kairós. FESTA - Bilinha Correia ao lado do marido empresário Jaime Aleixo recebe convidados sábado no Lira Tênis Clube pra festejar em grande estilo seus 70 anos .

COLETIVO DO BEM - O projeto Cidades Invisíveis, que tem como madrinha a atriz e modelo Thaila Ayala, abriu uma exposição coletiva no Espaço Cultural BRDE, no Centro de Florianópolis, quarta. O evento reune obras dos artistas que estão em alta na cidade e que são parceiros do projeto: Danka Umbert, Dogz, Thiago Valdi, Driin, Rodrigo Rizo e Samuel Schmidt.   BOA NOTÍCIA - Mario e Regina Iriê são vovôs. Nasceu em Miami Kenji Iriê Gallotti, filho da arquiteta Tati Irie e do Felipe Gallotti.

Leia também:

Congestionamentos: começa o colapso no trânsito em Florianópolis

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação