publicidade

Navegue por
Cacau

Mais de 30 anos

Por serem considerados velhos, governo pode ter dificuldade em vender aviões oficiais

Compartilhe

Por Cacau Menezes
07/12/2018 - 04h30 - Atualizada em: 07/12/2018 - 04h30
avião
(Foto: )

Comandante Moisés pode ter dificuldades para vender o Cessna Citation e o Embraer Carajá, de propriedade do governo do estado. Os aviões são considerados velhos demais - mais de 30 anos de uso - e a cotação de R$ 2 milhões para a venda é elevada para os padrões do mercado. Governador eleito anunciou que vai se desfazer das aeronaves para economizar recursos. 

 

Vista para o mar! 

Com papais declaradamente festeiros, o chá de fraldas do Matheus, filho do Kadu Almeida e da Angela Zill, que está entrando no oitavo mês de gestação, será no próximo domingo 9,  no Lebarbaron, Praia Brava. Nesse dia vai acontecer por lá a festa Super Paradise, que celebra também o Sul Americano de Beach Tennis.

 

Antes da Ponte 

Duas entidades catarinenses com sede em Florianópolis, a Facisc e a Acats, dão exemplo a favor da mobilidade da capital. Trocaram a ilha pelo continente e inauguram na semana que vem, dia 12/12, o novo prédio na cabeceira da ponte. A obra chama a atenção pela modernidade. O tamanho da área construída será de 8,100 metros quadrados. O prédio é sustentável. 

 

Maior barato

Prepare-se para fortes emoções. O Campeonato Catarinense do ano que vem terá semifinal e final, ao contrário da competição deste ano, que foi por pontos corridos. Tenho defendido a disputa de uma partida decisiva por considerar até mais justo. Imaginem, por exemplo, se Palmeiras e Flamengo tivessem disputado uma final no Campeonato Brasileiro deste ano. Como já disse Galvão Bueno: "Uma final é que é o grande barato". 

 

Moda

Leonardo di Caprio já era. Luiza Freysleben, a bela filha do André, acaba de noivar em Nova York com o caixa alta Pedro Freitas, o filho do Jorge. 

Aliás, o evento de moda, musica e gastronomia que a bela vai promover nesta sexta e sábado no Novotel, na Beira Mar Norte, das 12 as 22 horas, um coletivo de vendas com mais de 40 marcas selecionadas, terá muita coisa boa de Nova York e do mundo.

 

Solidariedade

O Angeloni proporcionará um Natal inesquecível para 2.651 crianças carentes entre 3 e 10 anos e, nesta semana, festas em várias cidades estão  realizadas com a presença de Papai Noel, música, lanche, brincadeiras e muita alegria. Cada criança integrante da campanha Natal Super Feliz Angeloni vai ganhar roupa, calçado e brinquedo, e poderá se divertir com a comemoração especialmente preparada. A iniciativa do Angeloni é conjunta com as comunidades dos municípios onde a rede está presente.   

As melhores 

Duas jogadoras de futsal de Santa Catarina estão concorrendo ao título de melhor do mundo. Amandinha e Diana, do Leoas da Serra, de Lages, foram indicadas pela revista especializada Futsal Planet. Amandinha já é a melhor do mundo e concorre pela quinta vez seguida. Na disputa estão também atletas de Portugal, Irã, Rússia e Argentina. 

 

Cozinha mané

Começa nesta sexta mais uma edição do Jogo de Panelas, do Mais Você, com Ana Maria Braga (Globo/NSC TV) . Desta vez a competição será com integrantes de Floripa. Cinco candidatos vão disputar o jogo, com festas temáticas, pratos da culinária regional e muitas receitas surpresas. Nesta sexta os competidores serão apresentados no programa em gravações feitas na Ilha de Santa Catarina. Serão exibidos os perfis de cada um e os cinco competidores vão se conhecer. A partir de segunda começa a competição e segue até o dia 17 de dezembro, quando será conhecido o vencedor. Será uma aventura gastronômica em Floripa.

 

Rancho do Ribeirão

Dario Gonçalves e a família toda, que pega junto da administração à cozinha, lança neste sábado a nova estrutura externa do seu Rancho Açoriano no Ribeirão da Ilha. Além de novo décor e um lounge para quem vai à casa para brindar e petiscar, o restaurante irá contar com um flutuante para que a turma que vem pelo mar possa estacionar as lanchas e os jet skis. E para marcar o evento que abre também oficialmente a temporada quente, o chef Bruno Gonçalves, filho de Dario comanda uma paella ao vivo aos convidados.  

Festa na Base

Base Aérea de Florianópolis está em contagem regressiva para mais um evento, a Virada Esportiva Santos Dumont, que acontecerá sábado e domingo próximos, terá como foco a difusão de esportes olímpicos com jogos, exibições e oficinas para o público de todas as idades.  

Homenagem 

A Câmara Municipal de Blumenau propôs moção de louvor à Desembargadora Denise Volpato, em virtude do fato de ser a primeira mulher blumenauense a atingir o elevado cargo na magistratura catarinense. Na quinta-feira (6), em sessão solene foi homenageada na condição de expoente personalidade judicante. 

 

Leia também:

Aviões dispensados por Moisés são necessários para viagens urgentes

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação