nsc
nsc

publicidade

BALADA 

Posh assina festa durante a Art Basel em Miami Beach

Compartilhe

Cacau
Por Cacau Menezes
05/12/2019 - 07h30
Local da festa em Miami.
Villa Azur. (Foto: Divulgação)

Club de Jurerê Internacional leva brasilidade ao exclusivo restaurante e lounge Villa Azur.

Antes de dar início à sua 13ª temporada em Jurerê Internacional, a Posh, considerada uma das casas noturnas mais desejadas da América Latina, assina uma noite especial em Miami Beach, nos EUA. 

A festa ocorre durante a semana da Art Basel, uma das principais feiras de arte moderna e contemporânea do mundo, que reúne mostras de artistas renomados e expoentes e atrai colecionadores, jet setters e galeristas de todo o globo.

No período do evento, a arte toma conta de todo o balneário, com exposições paralelas, instalações, performances e festas acontecendo por todos os cantos.

Marcada para o próximo sábado (7), a festa da Posh ocorre no Villa Azur, um exclusivo restaurante e lounge localizado em South Beach, conhecido por receber celebridades como Mel Gibson, Gerard Butler, Michael Jordan e Halle Berry, além de brasileiros como o piloto Felipe Massa e o cantor Roberto Carlos.

A festa da Posh encerra a programação especial que a casa prepara para a semana da Art Basel, unido arte e entretenimento.

Cultura pop

A contagem regressiva para o maior evento de cultura pop do mundo já começou. A Comic Con Experience 2019 - CCXP - acontece entre 5 e 8 de dezembro, em São Paulo.

E, neste ano, o Badoo, maior rede descoberta social do mundo, será o aplicativo de relacionamentos oficial do evento e quer promover ‘Conexões Sinceras’ no festival. Para a CCXP, o Badoo vai incrementar a função “Pessoas Perto”; Perfis mais próximos aparecerão primeiro e ‘selos’ que informam a distância entre você e os outros usuários será implementado.

Dessa maneira quem estiver no evento poderá se conectar e conhecer quem estiver ao seu redor.

Medo de Bolsonaro aumenta número de casamentos gays

O medo de que Jair Bolsonaro proibisse o casamento entre pessoas do mesmo sexo fez com que em 2018 o número dessas uniões se multiplicasse. Ao longo do ano passado, a quantidade de casamentos homoafetivos subiu significativamente, principalmente depois que Bolsonaro confirmou sua eleição no segundo turno das eleições.

De 674 matrimônios homossexuais registrados no mês da eleição (outubro), os registros do tipo saltaram para 3.098 em dezembro, uma elevação de 360%. Somados, os 4.055 enlaces registrados em novembro e dezembro perfazem 69% do total registrado ao longo de todo o ano de 2017.

Em pesquisa do IBGE, os casais citam a eleição de Bolsonaro como principal motivo da corrida aos cartórios. 

Ano que vem 

Florianópolis será sede de um dos principais eventos de inovação do turismo mundial. Em abril de 2020, o Wakalua, hub de inovação da Organização Mundial do Turismo (OMT), será realizado na capital catarinense com a “UNWTO Tourism Startup Competition”, uma competição de startups e também o fórum especializado “Tourism Tech Adventures” (TTA).

O anúncio foi feito pela presidente da Santur, Flavia Didomenico, em Belo Horizonte, onde ocorre a Semana Nacional do Turismo, ao lado do Ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, com a presença da especialista em Transformação e Inovação Digital da OMT, Natália Bayona, e do diretor do Wakalua, Eduardo Lorea. Florianópolis desbancou outras capitais brasileiras na disputa para realizar o evento.

Contaram pontos o grande potencial turístico da cidade, é claro, mas também o ecossistema de tecnologia inovação que é referência nacional.

Caso de polícia

Dois dos maiores sites brasileiros divulgadores de notícias falsas sobre saúde, responsáveis pela publicação de centenas de artigos antivacina, e um deles é de Floripa, têm por trás um comércio de produtos naturais com lojas física e online informa reportagem do UOL.

Os itens dessas lojas são abertamente indicados pelos administradores dos portais como alternativas a medicamentos e vacinas criticados nos textos com informações falsas. Assim como nesse caso, outras páginas na internet, perfis no Facebook e canais no YouTube têm disseminado informações falsas ou imprecisas sobre doenças ao mesmo tempo em que vendem supostas curas milagrosas e consultas. 

Ainda não é assinante? Assine e tenha acesso ilimitado ao NSC Total, leia as edições digitais dos jornais e aproveite os descontos do Clube NSC​

Acesse as últimas notícias do NSC Total

Deixe seu comentário:

Cacau Menezes

Colunista

Cacau Menezes

A cara, o jeito e o sotaque de Floripa. O colunista da cidade, das pessoas que são destaque, dos bastidores decisivos e dos acontecimentos mais importantes.

siga Cacau Menezes

Últimas do colunista

Loading interface...
Cacau Menezes

Colunista

Cacau Menezes

A cara, o jeito e o sotaque de Floripa. O colunista da cidade, das pessoas que são destaque, dos bastidores decisivos e dos acontecimentos mais importantes.

siga Cacau Menezes

publicidade

publicidade

Mais colunistas

    publicidade

    publicidade

    Mais colunistas