Florianópolis
Cacau

Bafão

Prefeita de Bombinhas chama a polícia ao perceber que era gravada durante reunião

Compartilhe
Por Cacau Menezes
09/01/2018 - 09h28
Ana Paula da Silva
Ana Paula da Silva
(Foto: )

A bela e competente prefeita de Bombinhas, Ana Paula da Silva, mandou chamar a Polícia Militar depois de descobrir que estava sendo gravada por um morador da vizinha cidade de Porto Belo durante audiência em seu gabinete. A conversa, com outros dois moradores, era sobre o abastecimento de água das duas cidades. Ao perceber que estava sendo gravada sem autorização, Paulinha, como é conhecida, foi para cima do homem e mandou-o apagar o conteúdo. Diante da negativa, chamou a PM e exibiu o vídeo da prisão em sua página no Facebook.

É geral O trânsito é um pesadelo diário alimentado por velhos hábitos, diz o jornal La Nacion em manchete de capa de domingo se referindo à Buenos Aires, semideserta com a ausência dos seus moradores, que invadem Florianópolis. Assim como los hermanos, nossa Ilha segue sem escapar à desgraça da falta de mobilidade compartilhada com outras grandes cidades: o caos do trânsito. É a líder brasileira em congestionamento.

Convite do Bolsonaro Notícia que dei em primeira mão ontem no Jornal do Almoço na NSC TV: empresário Luciano Hang, dono da Havan, visitando amigo no fim de semana em Itapema, recebeu telefonema do deputado Jair Bolsonaro convidando-o para ser seu vice na chapa que vai disputar a Presidência da República, seguindo a mesma linha de Lula, que na sua primeira eleição teve como vice o empresário mineiro José de Alencar. Luciano ficou de estudar o convite. Outra baixa Osvaldo José da Silva, 57 anos, nosso estimado Zezé, manezinho nascido e criado no Saco dos Limões, nos deixou prematuramente no fim de semana. Bancário aposentado, mas com alma de artista, era pródigo em fazer amizades por onde passava, com seu jeito brincalhão e gozador. Tricolor das Laranjeiras e avaiano de coração, não distinguia cores na hora de se relacionar, seja no Saco dos Limões, Estreito, Campeche ou Centro, lugares que morou nestes anos. Era também compositor diletante, autor de sambas como "Becos do Campeche" e "O Homem Azul". Nos últimos tempos se notabilizou por compor quadros em homenagem aos amigos, expostos em redutos boêmios da Ilha. Fora de série A Mercedes-Benz lançou uma série muito especial de um hipercarro com tecnologia de Fórmula 1. Apresentado no Salão de Frankfurt no ano passado, o Mercedes-AMG Project One tem mais de mil cavalos de potência e vai de 0 a 200 km/h em apenas seis segundos. Serão fabricadas cerca de 300 unidades para o mundo inteiro com vendas direcionadas. Duas unidades virão para o Brasil. A marca não informa para onde vão e muito menos o nome dos compradores. Cada carro vai custar aqui cerca de R$ 8 milhões. Alô João Adib, vai encarar?

Liberou geral O roubo tá correndo solto no verão de Floripa. O que mais aparece nas redes sociais é ladrão estourando vidro de carros a qualquer hora do dia nas vias públicas e levando tudo. Os preferidos são carros com placas de fora.

Leia todas as publicações de Cacau Menezes

Leia também:

Convite para Luciano Hang

Site mostra pontos turísticos de Florianópolis em tempo real

Deixe seu comentário:

publicidade
Florianópolis
© 2017 NSC Comunicação
Florianópolis
© 2017 NSC Comunicação