nsc
    nsc

    FALTA DE COLETES 

    Rodízio de coletes na Polícia Militar

    Compartilhe

    Por Cacau Menezes
    03/12/2019 - 14h00
    Falta de coletes a prova de balas.
    (Foto: Giovanni Silva, divulgação PM)

    Por falta de recursos, a Polícia Militar não está conseguindo comprar coletes à prova de bala para todos os policiais que necessitam do equipamento. A solução encontrada foi fazer um rodízio de coletes. Há aproximadamente uma semana, em todo o estado, alguns militares usam o protetor por um período e, depois, repassam para seus colegas.

    Em entrevista para a imprensa de Tubarão, o chefe do estado maior da 8 Região da Polícia Militar, tenente-coronel Dante da Costa Chierighini, afirmou que a medida não interfere no trabalho diário dos policiais. " O que não poderíamos é colocar em risco a vida de um policial, de ir para a rua com um colete que não estivesse com a validade em dia. Por isso, estamos trabalhando com o revezamento. "

    Os comandos da PM também fizeram um remanejamento de coletes. " Se tem algum quartel que tem alguns que possam ser cedidos para um comando maior, está sendo feito ", informa o tenente-coronel.

    Ainda não é assinante? Assine e tenha acesso ilimitado ao NSC Total, leia as edições digitais dos jornais e aproveite os descontos do Clube NSC

    Acesse as últimas notícias do NSC Total

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas