nsc

publicidade

Cacau

Exemplo

Secretaria de Estado de Administração economiza 896 mil litros de combustíveis

Compartilhe

Por Cacau Menezes
10/10/2019 - 04h35
(Foto: Salmo Duarte / NSC Total)

Um sistema implantado pela Secretaria de Estado de Administração no início do ano resultou na economia, nos últimos nove meses, de quase um milhão (exatos 896 mil) de litros de gasolina e óleo diesel pela frota do governo estadual. Isso representa uma economia de R$ 6,4 milhões. A quantidade economizada é suficiente para que um carro popular, com gasto de 10 quilômetros por litro, percorra mais de duas mil vezes a distância entre Oiapoque e Chuí.

Rumo à Série B

Até sexta-feira, dezenas de funcionários e prestadores de serviço da Chapecoense serão demitidos. Tudo porque o time não deslancha e não consegue sair da lanterna do Brasileirão da Série A. Sem ganhar em campo, não entra dinheiro e a crise, futebolística e financeira, só faz aumentar. Enquanto permanecia o sonho de pelo menos disputar a metade da tabela, 230 pessoas compunham o quadro de pessoal da Chape. "Houve erros. Gastamos mais do que poderíamos", justifica o presidente em exercício, Paulo Magro.

Indeciso

Senador catarinense Dário Berger, que nesta quarta-feira passou a tarde tratando dessa pouca vergonha dos Terrenos de Marinha, ainda não decidiu se assina ou não o pedido para instalação da CPI da Lava Toga, destinada a investigar os ministros do Supremo Tribunal Federal. Indeciso o homem.

O encontro

Deputada federal catarinense Angela Amin (PP) recebeu em seu gabinete, nesta quarta à tarde, o presidente da Associação Santa Cannabis, Pedro Sabaciauskis. A parlamentar é a única representante de Santa Catarina na comissão especial criada na Câmara para discutir o PL 399/15, que prevê a liberação da venda de medicamentos à base da planta no país, a ser instalada ainda nesta semana.

A deputada manifestou apoio à causa e pediu mais informações sobre o assunto para levar à comissão.

Deixe seu comentário:

publicidade