nsc

publicidade

MANIFESTAÇÃO 

Senador Dário Berger se manifesta "favorável" a prisão em segunda instância 

Compartilhe

Cacau
Por Cacau Menezes
13/11/2019 - 16h00

Segue manifestação oficial:  "Tenho recebido inúmeras manifestações, questionamentos e cobranças por uma suposta indecisão de minha parte com relação a possibilidade de prisão após a condenação em segunda instância, por isso esclareço:

a) Jamais estive indeciso ou me manifestei de forma contrária a prisão em segunda instância. Aliás, dependendo da tipificação do crime, defendo a execução da pena até em primeira instância.

b) Esclareço ainda que não havia assinado a lista enviada ao Supremo Tribunal Federal antecipando minha posição, embora respeito a decisão dos colegas que assim o fizeram, pois acredito que não se pode influir na decisão de outros poderes.

Respeito a regra de harmonia entre os três poderes da República, pois esse é um dos princípios essenciais da democracia."

Ainda não é assinante? Assine e tenha acesso ilimitado ao NSC Total, leia as edições digitais dos jornais e aproveite os descontos do Clube NSC​

Acesse as últimas notícias do NSC Total

Deixe seu comentário:

Cacau Menezes

Colunista

Cacau Menezes

A cara, o jeito e o sotaque de Floripa. O colunista da cidade, das pessoas que são destaque, dos bastidores decisivos e dos acontecimentos mais importantes.

siga Cacau Menezes

publicidade