publicidade

Navegue por
Cacau

Escolha

Senador Jorginho Mello rejeita R$ 33 mil oferecido para ajuda de custos

Compartilhe

Por Cacau Menezes
10/01/2019 - 05h00 - Atualizada em: 10/01/2019 - 05h00
Jorginho
(Foto: )

Senador eleito Jorginho Mello (PR) já encaminhou ofício para o presidente do Senado, Eunício Oliveira (MDB), rejeitando os R$ 33.763,00 referentes à ajuda de custos que os senadores eleitos recebem para gastos com a mudança de residência. O senador determinou providências junto à Coordenação de Pagamento de Pessoal do Senado Federal para que não seja feito o depósito em sua conta.

Jornal Nacional

Por favor, respondam-me como um gestor público pode dormir tendo conhecimento e responsabilidade da situação caótica do sistema de refrigeração nos hospitais municipais e estaduais do Rio de Janeiro, retratada em reportagem na noite de terça?  Verdadeiros "campos dee concentração ". Chocante.

Deserta

Uma das últimas praias desertas de Santa Catarina está localizada em Bombinhas, no Litoral Norte. Acesso somente de barco ou por uma trilha extremamente difícil que começa em Porto Belo. O nome da dita cuja: praia Triste. Tudo a ver. 

Desistiu

Leitora e amiga -  pelo menos era - do tempo do Kioski, Olinda Maria Azevedo Machado trocou Floripa, depois que se separou do acupunturista Norton Carneiro, e foi morar perto das filhas em San Diego, Califórnia. E de lá se tornou uma das ativistas mais atuantes nas últimas eleições no Brasil.

A favor de Lula, do PT e da esquerda, 100% contra o candidato eleito Jair Bolsonaro. E nessa fase me chamou de tudo, como se eu também tivesse que pensar como ela. Nem como ela e nem como eles. Penso como eu. Era um ataque por dia, todos absolutamente sem respostas.

Na quarta-feira acho que recebi seu último aviso: "Cacau colunista, corra Cacau, corra para Miami, Los Angeles, qualquer lugar no mundo. O Brasil morreu. E nem vou escrever mais pra você. Deu né? Tome um cuidado, sua coluna pode virar de social para policial no mesmo dia. Meus pêsames." Então, pela primeira vez tive que respondê-la: "Escreva sempre, não desista. Você é muito inteligente, bem humorada e foi nossa musa. Perdê-la jamais". 

Deixe seu comentário:

Cacau Menezes

Cacau Menezes

Cacau Menezes

A cara, o jeito e o sotaque de Floripa. O colunista da cidade, das pessoas que são destaque, dos bastidores decisivos e dos acontecimentos mais importantes.

publicidade

publicidade

Mais colunistas

publicidade

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação