publicidade

Cacau

SERÁ?

Sérgio Moro presidente?

Compartilhe

Por Cacau Menezes
12/06/2019 - 04h00 - Atualizada em: 12/06/2019 - 04h00
Sérgio Moro (Foto: Tarla Wolski / Especial)

Leitor Ernani Vilela desconfia que estão inventando um jeito de impedir que o recordista brasileiro de probidade, o juiz Sérgio Moro, não seja nomeado o próximo ministro do STF. "Se mal me engano, trata-se de uma facada covarde, e o que poderá acontecer com boa margem de segurança é que – uma vez impedido – ele será o próximo Presidente da República", diz Vilela.

Troca-troca

Com o PSB estadual pronto para trocar de mãos, sai Paulo Bornhausen, entra Adir Gentil (leia-se Carlos Amastha, Djalma e Dario Berger). O vereador da Capital Tiago Silva (MDB) estaria analisando uma troca de partido e de domicílio eleitoral. O que dizem, e eu não afirmo, é que Tiago poderia deixar Floripa para se candidatar na vizinha e querida São José da Terra Firme. 

Entre eles

Esperidião Amin está com tudo e não está prosa. Pela oitava vez consecutiva, o senador catarinense foi apontado entre os 100 parlamentares mais influentes do Congresso Nacional. O levantamento é do Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar.

Assine o NSC Total para ter acesso ilimitado ao portal, ler as edições digitais do DC, AN e Santa e aproveitar os descontos do Clube NSC. Acesse assinensc.com.br e faça sua assinatura.

Deixe seu comentário:

Cacau Menezes

Cacau Menezes

Cacau Menezes

A cara, o jeito e o sotaque de Floripa. O colunista da cidade, das pessoas que são destaque, dos bastidores decisivos e dos acontecimentos mais importantes.

cacau.menezes@somosnsc.com.br

publicidade

publicidade

Mais colunistas

publicidade

publicidade