nsc
    nsc

    publicidade

    TORCIDA DO AVAÍ 

    Só rindo

    Compartilhe

    Cacau
    Por Cacau Menezes
    30/11/2019 - 08h00

    A piada da semana em Floripa – e que a torcida do Avaí espera ter sido a última de um ano cheio de brincadeiras – foi o treino fechado do “treinador” Evando na véspera do jogo contra o Corinthians. Esconderam de novo o jogo e, mais uma vez, perderam: 3 a 0. Aliás, no final só a torcida do Figueira comemorou.

    O time ficou na Série B. Os outros foram rebaixados. O Criciúma para a Série C. Avaí e Chapecoense para a B. Ano para esquecer.

    Candidatíssimo

    O senador Jorginho Mello já não esconde de mais ninguém: quer ser candidato a governador em 2022. Por isso, no projeto está eleger o maior número possível de vereadores e prefeitos pelo PL nas eleições do ano que vem.

    O único

    Santa Catarina está no pódio da premiação da Chuteira de Ouro 2019. Júnior Pirambu é o único jogador que atuou por um clube catarinense (Brusque) e foi artilheiro e campeão brasileiro 2019 da Série D.

    É muita lombada

    A Coordenadoria de Trânsito (Codetran) da prefeitura de Itajaí recebeu, somente este ano, 800 pedidos de instalação de lombadas físicas na cidade. Em Florianópolis, com certeza, temos para mais de 10 mil lombadas.

    Esporte chique

    O governador Carlos Moisés não é muito de usar terno, mesmo quando está despachando no Centro Administrativo. A roupa preferida é uma camisa e um blazer (nada de gravata) ou até mesmo uma camiseta. Às vezes, até uma calça jeans está no corpo. Só se veste a rigor em solenidades cheias de frescuras.

    É o jeito dele. Mas o que o governador gosta mesmo é de tomar a cervejinha dele no final do expediente. Ah, disso ele não abre mão.

    Ainda não é assinante? Assine e tenha acesso ilimitado ao NSC Total, leia as edições digitais dos jornais e aproveite os descontos do Clube NSC​

    Acesse as últimas notícias do NSC Total

    Deixe seu comentário:

    publicidade

    publicidade

    publicidade

    publicidade