nsc

publicidade

Cacau

Polêmica

STJ instaura processo contra assessora que interferiu 447 vezes em processos para beneficiar marido

Compartilhe

Por Cacau Menezes
25/05/2019 - 07h20

Presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Rodrigo Collaço, assinou portaria instaurando processo administrativo disciplinar contra uma assessora de um juiz acusada de interferir nada menos do que 447 vezes em processos nos quais o marido estava constituído como advogado. De acordo com o TJ, ela elaborava minutas de despachos, decisões interlocutórias e sentenças, “criando, alterando e/ou excluindo documentos”. O caso vem gerando polêmica entre os operadores do Direito.

Procurado

A polícia procura motorista de uma camionete que tentou ontem matar em Jurerê um atleta que treinava para o Ironman, jogando o carro em cima dele na calçada. Cena exibida em TV a nível nacional é simplesmente repugnante.

Bons negócios

Grupo Doc.Sync composto pelas agências Doc.sync, de SP, e Propague doc.sync, a mais premiada do Sul em seus 50 anos de história em Floripa, do nosso amigo Roberto Costa, tem motivos de sobra para celebrar o ano de 2019. Em cinco meses, conquistou seis novos clientes, entre eles a Intelbras, que fez com que a Propague dobrasse de tamanho, e esta semana arrematou a operação brasileira da montadora chinesa Jac Motors, número um em exportações na China e presente em mais de 100 países.

Parceria

Discretamente, sem alarde, a TIM, em parceria com a gigante chinesa Huawei e com a fundação CERTI, iniciou em Florianópolis os primeiros testes para a implantação da tecnologia 5G, que promete revolucionar a comunicação no mundo. A capital catarinense, que já é referência em tecnologia e inovação, deve se tornar uma ‘cidade-laboratório’ da quinta geração da telefonia móvel e suas aplicações.

Deixe seu comentário:

Cacau Menezes

Cacau Menezes

Cacau Menezes

A cara, o jeito e o sotaque de Floripa. O colunista da cidade, das pessoas que são destaque, dos bastidores decisivos e dos acontecimentos mais importantes.

cacau.menezes@somosnsc.com.br

publicidade

publicidade

Mais colunistas

publicidade

publicidade