publicidade

Navegue por
Cacau

Trânsito

Sul da Ilha discute acesso alternativo ao da Base Aérea

Compartilhe

Por Cacau Menezes
25/05/2019 - 06h25 - Atualizada em: 25/05/2019 - 06h23
Acesso para a via da Base Aérea. (Foto: Leo Munhoz / NSC Total)

O tradicional acesso ao Sul da Ilha via Base Aérea será fechado gradativamente e sob aviso prévio, segundo o comando daquela unidade militar. Mas surge uma nova alterativa. A Base está acenando com a possibilidade de  oferecer um pedaço da sua área para que seja aberto um novo acesso. Para isto acontecer é preciso que a população do Sul da Ilha esteja unida e disposta a lutar. O assunto será tema da próxima reunião do dia 11 entre comunidade e órgãos públicos,no salão Paroquial da Matriz, Freguesia do Ribeirão.

Por um triz

Avançaram bastante nos últimos dias as cogitações para a instalação de um moderno supermercado na Avenida Hercílio Luz, no centro de Floripa. A região merece. Se sair, serviço secreto do Cacau confirma que o “paredão” vai rir à toa.

Obra pronta

Já está totalmente pronto um dos melhores edifícios de Floripa, construído pela família Koerich na Beira-mar Norte, esquina com a rua Bocaiuva, onde era a Pizza Hut. Ficou de cinema. Será um hotel que ia ser administrado pela rede Marriot, mas alguma coisa não deu certo. Serviço Secreto do Cacau levantou que a própria família vai tocar o hotel, como faz o Ronald Daux no seu Majestic. Mas por força de uma clausula no contrato, em caso de rompimento, o novo hotel só poderá ser inaugurado um ano depois. O que vai acontecer ainda esse ano.

Deixe seu comentário:

Cacau Menezes

Cacau Menezes

Cacau Menezes

A cara, o jeito e o sotaque de Floripa. O colunista da cidade, das pessoas que são destaque, dos bastidores decisivos e dos acontecimentos mais importantes.

cacau.menezes@somosnsc.com.br

publicidade

publicidade

Mais colunistas

publicidade

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação