nsc

publicidade

TURNÊ DE DESPEDIDA 

Super produção do Kiss vem ao Brasil 

Compartilhe

Cacau
Por Cacau Menezes
15/11/2019 - 09h00
Últimos shows.
Kiss. Foto: Divulgação

Como parte da turnê de despedida, o Kiss fará apresentações em: São Paulo, Porto Alegre, Curitiba, Uberlândia, Ribeirão Preto e Brasília.

Após 45 anos de carreira, o Kiss vai se aposentar dos palcos do mundo e da maquiagem e botas plataforma. A maior banda de rock de todos os tempos está na estrada com a End Of The Road Tour, que começou em Vancouver, no Canadá, dia 31 de janeiro, e já passou pelos Estados Unidos, México, Alemanha, Áustria, Rússia, Polônia, Ucrânia, França, Itália, Escócia, Inglaterra, entre outros países.   E em maio de 2020, a End Of The Road Tour chega ao Brasil para seis apresentações. Os shows acontecerão no dia 12 de maio, no Anfiteatro Arena do Grêmio, em Porto Alegre, no dia 14 de maio, na Pedreira Paulo Leminky, em Curitiba, no dia 16 de maio, no Allianz Parque, em São Paulo, no dia 17 de maio, na Arena Eurobike, em Ribeirão Preto, no dia 19 de maio, no Estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia, e no dia 21 de maio, no Estádio Nilson Nelson, em Brasília.

Bastidores da política francesa

A comédia francesa Le Poulain, de Mathieu Sapin, será exibida pela primeira vez em Florianópolis na abertura da Mostra Aliança Francesa de Cinema no dia 19 de novembro, às 19h, na Fundação Cultural Badesc.

O filme é ambientado nos bastidores da campanha política na França, em meio às técnicas e meandros desse universo. O diretor, conhecido na França como autor de quadrinhos, usou a experiência que ganhou com políticos como François Hollande ou Emmanuel Macron como inspiração — mas garante que a obra é ficção.

A mostra ocorre de 19 a 23 de novembro e é gratuita.

Serão nove feriadões para curtir em 2020

O Brasil terá nove feriadões no ano que vem, emendados, às segundas-feiras ou sextas-feiras, ou com uma ponte, às terças e quintas-feiras. É quase o dobro dos cinco feriadões do mesmo tipo em 2019.

Confira as datas:

25 de fevereiro (terça-feira), Carnaval.

10 de abril (sexta-feira), Paixão de Cristo.

21 de abril (terça-feira), Tiradentes.

1 de maio (sexta-feira), Dia do Trabalhador.

11 de junho (quinta-feira), Corpus Christi.

7 de setembro (segunda-feira), Dia da Independência.

12 de outubro (segunda-feira), Dia de Nossa Senhora Aparecida.

2 de novembro (segunda-feira), Finados.

25 de dezembro (sexta-feira), Natal.

Quem é você?

Quem é você? Esse é o questionamento central do retiro espiritual de Satsang – que vem do sânscrito e significa comunhão com a verdade – coordenado por Satyaprem, mestre zen, dessa sexta-feira (15), até domingo (17) na Lagoa da Conceição, em Floripa.

Para meu amigo Marcos Bayer, nesse encontro espiritual da Lagoa da Conceição pode aparecer gente de todos os naipes. Malucos de todas as grandezas, especialmente pela possibilidade de trocar de nome. Indomelia pode virar Sympra, Genivaldo pode virar Tundry e Valdirene pode virar Ghysna. Tu dix?

Ainda não é assinante? Assine e tenha acesso ilimitado ao NSC Total, leia as edições digitais dos jornais e aproveite os descontos do Clube NSC​

Acesse as últimas notícias do NSC Total

Deixe seu comentário:

Cacau Menezes

Colunista

Cacau Menezes

A cara, o jeito e o sotaque de Floripa. O colunista da cidade, das pessoas que são destaque, dos bastidores decisivos e dos acontecimentos mais importantes.

siga Cacau Menezes

publicidade