nsc
nsc

Atenção!

Tribunal Regional do Trabalho de SC alerta sobre golpe

Compartilhe

Cacau
Por Cacau Menezes
30/08/2019 - 03h00
Arte NSC
(Foto: )

Já vi de tudo, clonagem de cartão, roubo de senhas pela internet, falsos anúncios e o velho golpe do bilhete premiado, que ainda tem gente que cai.

O Tribunal Regional do Trabalho de SC está alertando para estelionatários que entram em contato com autores de ações trabalhistas em que a ré é a União, Estado ou Município se fazerem passar por advogados capazes de agilizar a liberação de precatórios que a parte tem a receber.

O falso procurador afirma que o precatório já se encontra disponível, mas para recebê-lo o reclamante precisa primeiramente transferir um valor em favor do “escritório”. Dando credibilidade ao golpe, o falsário demonstra conhecimento de toda a ação trabalhista e de dados pessoais da vítima. Abre o olho, pessoal!

Hermanos superam SP

A cidade de Buenos Aires supera São Paulo quando o assunto é sediar eventos corporativos na América Latina, segundo a International Congress and Convention Association 2018. Para falar sobre este mercado será realizado no próximo dia 3 de setembro o Convention Day, que vai reunir grandes nomes do segmento de turismo de negócios em Floripa.

Um dos cases de sucesso que será apresentado é justamente Buenos Aires, que mesmo com toda a crise no país argentino consegue liderar no turismo de eventos.

Mihai

Quem chega a Florianópolis, para única apresentação dia 12 no Teatro Pedro Ivo, é a soprano Mariana Mihai, sucesso na Europa e EUA, arrebatando o público por onde passa. Ela vem a convite da Pró-Música Florianópolis, movimento voluntário de apaixonados pela boa música que completa 46 anos de atividades. Bora!

Leia também: Uma das mais prestigiadas cantoras da atualidade, Mariana Mihai fará show em Floripa

Curtas

Gastronomia

Nesta sexta (30) o DJ Henrique Fernandes comanda o som no Art's Gastronomia e Música. Ele assina a It's Play, com DJ's convidados para curtir a gastronomia internacional assinada pelos chefes peruanos Hugo Olaechea e Sara Sanchez e seguir noite adentro com os hits mais tocados na movimentada esquina da Rua Bocaiúva.

Narguilé

Gente, muito cuidado com os malefícios causados pelo narguilé. Uma única rodada, que dura em média de 20 a 80 minutos, a exposição à fumaça do equipamento equivale ao volume da queima de 100 cigarros aproximadamente. 

Deixe seu comentário:

Cacau Menezes

Colunista

Cacau Menezes

A cara, o jeito e o sotaque de Floripa. O colunista da cidade, das pessoas que são destaque, dos bastidores decisivos e dos acontecimentos mais importantes.

siga Cacau Menezes

Últimas do colunista

Loading interface...
Cacau Menezes

Colunista

Cacau Menezes

A cara, o jeito e o sotaque de Floripa. O colunista da cidade, das pessoas que são destaque, dos bastidores decisivos e dos acontecimentos mais importantes.

siga Cacau Menezes

Mais colunistas

    Mais colunistas