nsc
    nsc

    Emplacamento vencido

    Viatura de agentes de trânsito é guinchada pela PM em Balneário Camboriú

    Compartilhe

    Por Cacau Menezes
    25/04/2019 - 03h45 - Atualizada em: 25/04/2019 - 06h34

    Uma viatura dos agentes de trânsito de Balneário Camboriú foi guinchada pela Polícia Militar. Sabe por quê? Porque estava com o emplacamento vencido. Coisas que acontecem nesta inimitável Santa Catarina.

    Festa 

    Uma empresa carioca precisa se defender de 22 mil ações judiciais movidas por consumidores. É a Cedae, estatal de água e esgoto de lá. Que festa para os advogados, hein?

    Saliência

    Leitores podem observar que praticamente todos os motéis estão agora com forte apelo para seu uso como opção de pernoite. Isso é uma indicação de que: 1) com essa crise, o gosto pela saliência a dois diminuiu; 2) estão trocando o sexo pelas redes sociais; 3) as novas gerações não curtem sexo em motéis; 4) o bullying do escritório ou da repartição perdeu força; 4) acabou o tesão; 5) a masturbação aumentou. Cartas para a redação.

    Reflexo oculto

    Esta coluna já fez a abordagem, mas não custa reforçá-la. Sabem a temporada de verão que não deu muito certo? Pois foi esse dinheiro de milhares de locações de temporada que caiu no bolso de moradores que são proprietários de imóveis em praias que não entrou. Ele seria usado para ampliações, trocas de carro, reformas, melhorias em casas, pagamentos de dívidas, etc... Trata-se de um baque nunca muito observado ou calculado e que agora se observa com mais força na economia local. Uma boa pauta, hein, galeras? De nada...

    Haja saco!

    Quando a Avenida Beira-Mar Norte foi concluída, no começo dos anos 80, havia placas no vão central: “Dê passagem pela esquerda”. E quem gostava de dirigir bem devagar, ocupava a pista da direita. E a disciplina dominava na avenida. Em pleno século 21, há motoristas dirigindo a 30 km/h na pista da esquerda e se alguém ousar reclamar, eles agridem com palavrões ou dedo “pai de todos” esticado para fora da janela. E se a Guarda Municipal retomasse a velha e exemplar placa para (re)orientar os motoristas? Em países europeus essa placa é comum.

    Cura gay

    Cura Gay, esse é o tema abordado na trama do longa “O Mau Exemplo de Cameron Post”, que estreia com exclusividade às 19h45min desta quinta-feira (25), no Cinemulti, em Floripa. Dirigido pela diretora americana Desiree Akhavan, o filme foi o vencedor do Grande Prêmio do Júri, na categoria drama, no Festival de Cinema de Sundance 2018. No longa, a atriz Chloë Grace Moretz interpreta uma adolescente que é forçada a ingressar em um centro de tratamento cristão com a finalidade de “curar” a atração que sente por outras garotas. O drama é baseado no livro homônimo escrito por Emily M. Danforth.

    Estreia

    Neste sábado (27), o almoço de estreia do Emporium Jazz 2019 terá menu assinado pelo chef André Vasconcelos e se faz ainda mais imperdível com a presença dos convidados, Patrícia e Jester Macedo, casal de produtores do azeite de oliva Quinta do Vienzo, cultivado e produzido em Rancho Queimado. Música do genial Gustavo Barreto.

    Fartura

    Passada a Quaresma, que tal se render ao pecado da gula? Para quem gosta de boa comida e bons vinhos, fica a dica: nesta quinta-feira (25), o Maremonti Florianópolis oferece edição do Jantar Harmonizado. A entrada, os dois pratos principais e a sobremesa, todos inspirados na gastronomia italiana, serão harmonizados com rótulos da Itália, França e Argentina. 

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas