publicidade

Navegue por
Clóvis

Política

Prefeito de Blumenau se reúne com governador e pede apoio para continuidade de obras

Compartilhe

Por Clóvis Reis
23/01/2019 - 16h09 - Atualizada em: 23/01/2019 - 16h09
Divulgação

O prefeito de Blumenau, Mário Hildebrandt (PSB), esteve em Florianópolis ontem. No roteiro, diversas agendas com representantes do governo do Estado, entre elas a primeira reunião oficial com o governador Carlos Moisés (PSL). Hildebrandt aproveitou o encontro para fazer pedidos a Moisés.

O primeiro deles foi o apoio central do Estado na agilidade para a continuidade das obras de duplicação da BR-470. A conversa ainda tratou da situação dos recursos para o Centro de Convenções, a continuidade das obras da SC-108 (prolongamento da Via Expressa), e a continuidade das obras do Complexo Penitenciário, no bairro Ponta Aguda.

A comitiva de Blumenau liderada pelo prefeito também esteve na Secretaria de Estado da Defesa Civil. Lá, o grupo levou o decreto de emergência pontual assinado na segunda-feira e pediu para acelerar a avaliação e aprovação do documento, bem como o apoio de recursos para os trabalhos necessários.

O grupo cobrou apoio para a aprovação do decreto na Secretaria Nacional de Proteção e Defesa Civil e a busca por recursos na União.

A Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico também integrou o roteiro de visitas. No encontro com o secretário Lucas Esmeraldino (PSL), a comitiva blumenauense tratou da continuidade do apoio do Estado ao projeto Entra 21, além de cobrar a agilidade na inauguração do Centro de Inovação.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação