publicidade

Clóvis

Política

Vereador Ailton de Souza busca mais espaço no PR de Blumenau

Compartilhe

Por Clóvis Reis
17/04/2019 - 08h05 - Atualizada em: 17/04/2019 - 08h01
Foto: Lucas Correia, BD

O vereador Ito de Souza aguarda desde fevereiro uma resposta do diretório estadual do PR para o pedido de mudanças na comissão provisória que comanda o partido em Blumenau. Caso a direção não atenda a solicitação, o vereador ameaça deixar a legenda e se juntar ao deputado estadual Laercio Schuster (PSB), para quem fez campanha na eleição do ano passado.

Saia justa

Recebido de braços abertos pela direção estadual do PRB, com promessa de carta branca para a reestruturação da legenda, o empresário Ericsson Luef enfrenta resistências da base do partido em Blumenau. O vice-presidente Carlos Veloso, que anunciou a desfiliação, voltou atrás, anuncia permanência no partido e apoio ao prefeito Mário Hildebrandt (sem partido).

Puxa-votos

O PT projeta a conquista de pelo menos três vagas na Câmara de Blumenau, caso se confirme a eventual candidatura do ex-prefeito Décio Lima na eleição para vereador do próximo ano.

Deixe seu comentário:

Clóvis Reis

Clóvis Reis

Clóvis Reis

Análise, opinião e os bastidores da política do Vale do Itajaí. Clóvis Reis traz o que é destaque nas câmaras de vereadores e prefeituras da região, com destaque para Blumenau.

professorclovisreis@gmail.com

publicidade

publicidade

Mais colunistas

publicidade

publicidade