Navegue por

publicidade

Dagmara

Eleições

Bolsonaro promete 13º no Bolsa Família nas redes sociais de Hang

Compartilhe

Por Dagmara Spautz
10/10/2018 - 18h20 - Atualizada em: 10/10/2018 - 18h20
Foto: Reprodução Facebook

O candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL), disse nesta quarta-feira que vai propor instituir 13º salário para os usuários do Bolsa Família. A declaração ocorre duas semanas depois que o vice do PSL, Hamilton Mourão (PRTB), afirmou em evento com comerciantes no Rio Grande do Sul que o 13º e o abono de férias são “jabuticabas brasileiras" nas costas dos empresários.

A declaração foi confirmada esta tarde em uma “live”, uma transmissão ao vivo no Facebook do empresário Luciano Hang, feita no Rio de Janeiro. O dono da Havan, que é cabo eleitoral de Bolsonaro, fez o papel de “entrevistador” do candidato.

Bolsonaro voltou a criticar o sistema eleitoral brasileiro, o que tem lhe rendido críticas de desrespeito à democracia. O candidato afirmou que a urna eletrônica não permite auditoria _ embora o sistema seja auditável e passível de conferência a qualquer momento, segundo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Na semana passada Luciano Hang foi proibido pela Justiça do Trabalho de tentar influenciar o voto dos funcionários, sob pena de multa que parte de R$ 500 mil.

Deixe seu comentário:

Dagmara Spautz

Dagmara Spautz

Dagmara Spautz

O que acontece de mais relevante em boa parte do litoral catarinense, especialmente Itajaí e Balneário Camboriú. Fontes exclusivas e informações de credibilidade nas áreas de política, economia, cotidiano e segurança.

publicidade

publicidade

Mais colunistas

publicidade

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação