publicidade

Navegue por
Dagmara

Bombeiros salvam cão que ficou preso entre muro e contêiner em Navegantes

Compartilhe

Por Dagmara Spautz
15/04/2019 - 17h00 - Atualizada em: 15/04/2019 - 17h01
Cão ficou preso entre contêiner e muro
Cão ficou preso entre contêiner e muro (Foto: Bombeiros)

Os Bombeiros Militares de Navegantes tiveram trabalho para resgatar, nesta segunda-feira (15), um cão da raça chow-chow que ficou preso no vão entre um contêiner e um muro, na Rua Waldemar Bornhausen, no Bairro Meia Praia. Foi necessário içar o animal por 30 centímetros para conseguir, aos poucos, fazer, com que se soltasse.

Segundo os Bombeiros, o vão estreitou e chegou a cerca de 10 centímetros - o cãozinho não podia sair pela frente, nem de costas. Os vizinhos chegaram a tentar retirar o cão, sem sucesso, e o mantiveram hidratado enquanto os Bombeiros faziam o resgate.

Como não havia muito espaço para manobras, foi preciso passar o cabo da vara de captura de animais dos Bombeiros por baixo das patas do cachorro, para conseguir puxá-lo. Apesar do susto, o animal não se feriu.

Deixe seu comentário:

Dagmara Spautz

Dagmara Spautz

Dagmara Spautz

O que acontece de mais relevante em boa parte do litoral catarinense, especialmente Itajaí e Balneário Camboriú. Fontes exclusivas e informações de credibilidade nas áreas de política, economia, cotidiano e segurança.

publicidade

publicidade

Mais colunistas

publicidade

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação