nsc
    nsc

    Homenagem

    Centro de Eventos de Balneário Camboriú pode receber o nome de Julio Tedesco

    Compartilhe

    Dagmara
    Por Dagmara Spautz
    23/02/2021 - 07h16
    Empresário Julio Tedesco morreu por complicações da Covid-19
    Empresário Julio Tedesco morreu por complicações da Covid-19 (Foto: Divulgação)

    A Facisc sugeriu ao Governo do Estado que o Centro de Eventos de Balneário Camboriú leve o nome do empresário Julio Tedesco, que morreu por complicações causadas pela Covid-19 na última quinta-feira (19).

    > Empresário Julio Tedesco morre por complicações causadas pela Covid-19

    O pedido de homenagem foi entregue ao presidente da Santur, Mané Ferrari, pela diretora de Marketing da entidade e ex-presidente da Associação Empresarial de Balneário Camboriú (Acibalc), Ciça Müller, durante visita técnica ao Centro de Eventos nesta segunda-feira (22).

    > Leo Coelho: Júlio Tedesco, muito obrigado por tudo!

    O prefeito de Balneário Camboriú, Fabricio Oliveira (Podemos), endossou a solicitação com um pedido pessoal a Mané Ferrari e um ofício enviado ao governador Carlos Moisés (PSL). Idealizador de atrações como o Parque Unipraias, Barco Pirata, Marina Tedesco e Atracadouo Barra Sul, Julio Tedesco foi um dos principais nomes do desenvolvimento turístico de Balneário Camboriú.

    A obra

    Falta pouco para a conclusão das obras do Centro de Eventos de Balneário Camboriú. O entrave, no momento, está na concessão. A primeira rodada para privatizar a gestão do espaço restou deserta. O Estado trabalha, agora, para uma nova tentativa de colocar a estrutura no mercado.

    Participe do meu canal do Telegram e receba tudo o que sai aqui no blog. É só procurar por Dagmara Spautz - NSC Total ou acessar o link: https://t.me/dagmaraspautz​

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas