publicidade

Dagmara

Abastecimento

Concessionária inicia as obras para a construção de um reservatório de água em Penha

Compartilhe

Por Dagmara Spautz
12/08/2019 - 15h31 - Atualizada em: 12/08/2019 - 15h31
obra-reservatorio-agua-penha
Foto: Divulgação

DA REDAÇÃO*

A concessionária Águas de Penha iniciou na sexta-feira as obras para a construção de um reservatório no bairro Armação, que vai aumentar a capacidade de armazenagem de água do município em 2 milhões de litros.

O custo estimado da obra é de R$ 3 milhões e a previsão é que os trabalhos sejam concluídas até dezembro, conforme as condições climáticas.

Dessa forma, a concessionária deve ajudar a minimizar o problema da falta de água no município, em especial na alta temporada de verão.

Festival do Camarão

A prefeitura de Porto Belo anunciou que vai organizar neste ano a 6ª edição do Festival do Camarão. O evento vai ocorrer entre os dias 10 e 13 de outubro, na Praça da Bandeira, no Centro da cidade.

Entre as atrações confirmadas estão shows gratuitos dos artistas Xande de Pilares, César Menotti e Fabiano, João Bosco e Vinícius e do grupo Tchê Chaleira.

Lixo que vira arte

A combinação de pintura, desenho e colagem inspiram os trabalhos do artista Paulo Motta, que nesta semana fará a exposição “Antes Arte Do Que Lixo”, no Sesc de Itajaí. A abertura está marcada para a próxima quinta-feira, às 20h. O projeto reúne 10 obras acompanhadas de um poema e de informações sobre os problemas do lixo no mundo.

* A colunista Dagmara Spautz está em férias e volta a escrever neste espaço a partir do dia 15.​

Deixe seu comentário:

Dagmara Spautz

Dagmara Spautz

Dagmara Spautz

O que acontece de mais relevante em boa parte do litoral catarinense, especialmente Itajaí e Balneário Camboriú. Fontes exclusivas e informações de credibilidade nas áreas de política, economia, cotidiano e segurança.

dagmara.spautz@somosnsc.com.br

publicidade

publicidade

Mais colunistas

publicidade

publicidade