publicidade

Navegue por
Dagmara

Feriado

Evento voltado ao mundo dos veleiros é atração até domingo em Itajaí 

Compartilhe

Por Dagmara Spautz
20/04/2019 - 21h10 - Atualizada em: 21/04/2019 - 11h07
Veleiros em Itajaí
Veleiros em Itajaí (Foto: Jean Manzonetto)

Veleiros de todos os tamanhos, para todos os gostos, aportaram em Itajaí neste fim de semana para o Vela Show, o primeiro evento náutico totalmente voltado à vela oceânica no Brasil. Regatas, palestras e feiras de equipamentos e serviços reúnem um público apaixonado pelo esporte. Gente que veio de todo o país, e que movimenta a hotelaria e a Marina Itajaí neste feriado de Páscoa – todas as vagas molhadas da Marina estão ocupadas.

O evento tem 37 expositores, e experts para tirar dúvidas de quem pretende iniciar no esporte. Desde sexta-feira, workshops mostram desde dicas para a compra do primeiro veleiro, até navegação eletrônica para velas.

Uma das palestras mais concorridas, neste sábado, foi com o velejador catarnense, Vilfredo Schürmann. No domingo de manhã, das 10h45min às 12h, o casal Beto Toledo e Thais Cañadó falarão online sobre a experiência de deixar São Paulo para viver em um veleiro com o cão Google.

Até domingo, a área gastronômica do Centreventos recebe o Itajaí Beer Fest, que complementa o Vela Show. Cervejas artesanais, música e opções da gastronomia local completam o cardápio.

Deixe seu comentário:

Dagmara Spautz

Dagmara Spautz

Dagmara Spautz

O que acontece de mais relevante em boa parte do litoral catarinense, especialmente Itajaí e Balneário Camboriú. Fontes exclusivas e informações de credibilidade nas áreas de política, economia, cotidiano e segurança.

publicidade

publicidade

Mais colunistas

publicidade

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação