nsc
    nsc

    Tráfico internacional

    Ex-miss está entre os presos de operação da PF em Balneário Camboriú

    Compartilhe

    Dagmara
    Por Dagmara Spautz
    20/11/2019 - 18h25 - Atualizada em: 20/11/2019 - 19h05

    Uma ex-miss está entre as pessoas presas em Balneário Camboriú pela Operação Wanderlust, deflagrada pela Polícia Federal nesta quarta-feira (20). O alvo das investigações é uma organização criminosa especializada em enviar cocaína para a Europa e trazer haxixe para o Brasil, por meio de aeroportos.

    Foram cumpridos 40 mandados de prisão em Santa Catarina e em outros oito estados brasileiros, além do Distrito Federal. As investigações indicam que a quadrilha usava mulheres como "mulas" para transportar a droga.

    A ex-miss tem 23 anos e foi presa no Bairro das Nações. Pelo menos mais uma jovem teria sido detida no mesmo bairro.

    O inquérito envolveu diversos flagrantes de transporte de drogas em aeroportos no Brasil e no exterior. Durante as investigações 25 pessoas presas em flagrante - seis delas em Lisboa, em Portugal. Quase duas toneladas de drogas foram apreendidas no decorrer da apuração.

    Ainda não é assinante? Assine e tenha acesso ilimitado ao NSC Total, leia as edições digitais dos jornais e aproveite os descontos do Clube NSC.

    Participe do meu canal do Telegram e receba tudo o que sai aqui no blog. É só procurar por Dagmara Spautz - NSC Total ou acessar o link: https://t.me/dagmaraspautz​​​​

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas