nsc
    nsc

    Violência

    Idoso é espancado por adolescente em tentativa de assalto em Balneário Camboriú

    Compartilhe

    Dagmara
    Por Dagmara Spautz
    06/12/2019 - 09h44 - Atualizada em: 06/12/2019 - 10h58
    foto: Reprodução
    foto: Reprodução

    Um idoso de 78 anos foi agredido por um adolescente no Bairro da Barra, em Balneário Camboriú, em uma tentativa de assalto que ocorreu na quinta-feira (6). O agressor tem 17 anos e foi apreendido. Ele está na Delegacia Especializada e será encaminhado a um centro de internação.

    A vítima, Braulino de Conceição, saía da peixaria que pertence ao seu filho, no início da manhã - havia entrado para ligar a fábrica de gelo, como faz diariamente. O idoso foi surpreendido pelo adolescente.

    Segundo a delegada Inara Drapalski, o agressor disse que pretendia furtar a peixaria. Estava com uma pedra nas mãos, para quebrar o vidro do comércio. Ao ver o idoso, usou a pedra para atacá-lo.

    Braulino teve ferimentos graves, fraturou o maxilar e o braço, e terá que passar por uma cirurgia no rosto. Ao ser ouvido na delegacia, ainda na quinta-feira, ele ficou nervoso, passou mal e precisou ser levado novamente ao hospital.

    A Polícia Militar informou que o adolescente admitiu o crime ao ser localizado. Os policiais fizeram buscas em sua casa e encontraram uma pequena quantidade de crack e materiais que, para a PM, são indícios de tráfico de drogas.

    Segundo caso

    Este é o segundo caso de violência contra idosos em Balneário Camboriú, em pouco mais de uma semana. No dia 27 de novembro, Antônio Carlos Rodrigues Furtado, 61 anos, teve uma parada cardíaca após discutir e, segundo a polícia, ser agredido por Fábio Leandro Schlindwein, 44. A defesa dele negou que tenha havido agressão. O caso repercutiu nacionalmente devido à informação de que o motivo da discussão teria sido político.

    Participe do meu canal do Telegram e receba tudo o que sai aqui no blog. É só procurar por Dagmara Spautz - NSC Total ou acessar o link: https://t.me/dagmaraspautz​

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas