nsc
    nsc

    Perigo

    Mulher morre atropelada em Itajaí

    Compartilhe

    Dagmara
    Por Dagmara Spautz
    27/01/2020 - 07h48 - Atualizada em: 28/01/2020 - 18h58
    Atropelameno na Avenida Nilo Bittencout, em Itajaí (foto: Paulo Roberto, Arquivo Pessoal)
    Atropelameno na Avenida Nilo Bittencout, em Itajaí (foto: Paulo Roberto, Arquivo Pessoal)

    Um motorista de 30 anos atropelou no início da noite de domingo, em Itajaí, Dulce Dutra de Oliveira Pereira, 56 anos. Ela caminhava pela ciclovia da Avenida Nilo Bittencourt, acompanhada de outras três pessoas - entre elas, um bebê de três meses - quando foi atingida. Dulce não resistiu e morreu no local.

    Os Bombeiros informaram que, ao atender a ocorrência, já encontraram Dulce em parada cardiorrespiratória. Ela tinha um ferimento no peito e uma fratura na perna. As equipes de socorro tentaram os procedimentos de reanimação, sem resultado.

    Outras duas pessoas foram atingidas pelo carro. Uma mulher, de 42 anos, precisou ser encaminhada ao hospital Marieta Konder Bornhausen. A vítima relatou aos Bombeiros que aguardava para atravessar, pela faixa de pedestres, quando o veículo, que vinha em alta velocidade, perdeu o controle e bateu em um poste, antes do atropelamento.

    Segundo a Polícia Militar, o motorista, que não teve o nome divulgado, tentou fugir do local mas foi detido. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas admitiu ter ingerido quatro latas de cerveja.

    O motorista foi preso por suspeita de embriaguez, homicídio e por se recusar a prestar socorro, e encaminhado à delegacia. Deve passar por audiência de custódia nesta segunda-feira.

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas