nsc
    nsc

    Economia

    Painel da CDL discute futuro do varejo em Balneário Camboriú

    Compartilhe

    Dagmara
    Por Dagmara Spautz
    21/08/2019 - 09h17
    Foto: Felipe Carneiro, Arquivo NSC
    Foto: Felipe Carneiro, Arquivo NSC

    Marcos Tutui, do Senac, abre nesta quarta-feira à noite o CDL Summit, em Balneário Camboriú, com palestra sobre tendências e oportunidades no varejo. Até amanhã serão quatro painéis temáticos abertos ao público, sobre futuro, comportamento do consumidor e como conciliar e-commerce com comércio físico.

    O evento, que faz parte da programação da Semana do Comércio, é aberto ao público. Os especialistas e empreendedores convidados falarão sobre inovação no varejo, franquias, consumo consciente, sustentabilidade, flexibilização do trabalho e novas habilidades.

    A palestra de abertura do CDL Summit será às 19h, com Marcos Tutui. Na sequência, os empresários Jaison Santos (Baltop), Marcelo Vieira (Shopmasp), André Belz (Rockfeller Language Center) e Osmundo Saraiva Jr (Univali) falarão sobre “As Transformações do Varejo e os Desafios Futuros”, às 19h30. O segundo painel da noite será sobre “Ferramentas de Tecnologia e Inovação do Varejo”, com Sigmundo Preissler Jr (Follow up Soluções em TI), Luiz Guilherme Linhares Noldin e João Bruno Hatem (ambos da Inside the Box), às 20h30.

    No segundo dia de CDL Summit, o tema “Consumo Consciente e Sustentabilidade” reunirá em um mesmo painel, às 19h, Bianka Frisoni (Diretora Each Univali), Angelina Coelho (MSc Ciência e Tecnologia Ambiental - Univali), Manoela Mikus (Noivas & Festas) e Luciene Vieira (CDL-BC). O segundo painel da noite debaterá sobre “Vendas 4.0: Flexibilização do Trabalho e Novas Habilidades”, com Vilton Santos (Purificadores Europa), Alexandre Lima (Gestão de Pessoas) e Rosemeri Farina (advogada e professora Univali).

    Diferenças

    A prefeitura de Itajaí abre hoje a 3ª Semana de Valorização das Diferenças, com a posse dos novos membros do Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência. É na Câmara de Vereadores, a partir das 14h.

    Foragidos

    Cinco detentos não retornaram ao Complexo Prisional da Canhanduba e ao Presídio Regional de Itajaí após a saída temporária da semana do Dia dos Pais. Em todo o Estado, foram 32.

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas