nsc
    nsc

    Novidade

    Polícia Militar faz parceria com a Marinha para fiscalizar lanchas e iates em Balneário Camboriú 

    Compartilhe

    Dagmara
    Por Dagmara Spautz
    23/02/2020 - 10h28 - Atualizada em: 24/02/2020 - 08h12
    Policiais militares a bordo de embarcação da Marinha do Brasil em Balneário Camboriú (foto: Divulgação PMSC)
    Policiais militares a bordo de embarcação da Marinha do Brasil em Balneário Camboriú (foto: Divulgação PMSC)

    Uma parceria inédita entre a Polícia Militar e a Marinha do Brasil aumentou a fiscalização no mar neste Carnaval, na região de Balneário Camboriú. Policiais do 12º Batalhão da PM estão trabalhando embarcados, para reforçar o atendimento de ocorrências.

    O principal foco de atuação é a perturbação ao sossego – o som alto vindo de lanchas e iates é alvo de muitas reclamações. Mas as guarnições também atendem outras ocorrências, como denúncias de embarcações na área reservada aos banhistas, por exemplo.

    — Temos problemas há muito tempo, algumas embarcações exageram. Por isso tomamos essa ação preventiva – diz o comandante do 12º Batalhão, tenente-coronel Alexandre Coelho Vieira.

    Na última sexta-feira (21), a PM passou por marinas e iate clubes da região, informando que a fiscalização no Carnaval ocorreria por terra, ar e mar. No sábado, as equipes já trabalharam integradas à inspeção naval da Marinha.

    O novo modelo permite que denúncias que envolvem irregularidades com embarcações também sejam feitas diretamente à PM, por meio do telefone de emergência 190.

    Participe do meu canal do Telegram e receba tudo o que sai aqui no blog. É só procurar por Dagmara Spautz - NSC Total ou acessar o link: https://t.me/dagmaraspautz​

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas