publicidade

Dagmara

Inédito

Porto de Itajaí recebe primeira importação de carro anfíbio já feita em SC

Compartilhe

Por Dagmara Spautz
15/05/2019 - 19h15 - Atualizada em: 15/05/2019 - 19h17
Carro anfíbio
Carro anfíbio (foto: Trust Trading, Divulgação)

O Porto de Itajaí recebeu nesta quarta-feira o desembarque do primeiro carro anfíbio já importado no Estado. Foi trazido da China para o Brasil para um empresário de Chapecó, sob encomenda, pela empresa Trust Trading, que tem sede em Itajaí e faz projetos de importação e exportação customizados. Neste caso, um processo considerado importação de veículo de luxo.

O importador tem fazendas com plantações em terra e na água, e queria um carro em que pudesse monitorar de perto os trabalhos. Um utilitário nada básico: o anfíbio com espaço para oito pessoas, motor a diesel e ar condicionado, custou mais de R$ 320 mil.

O carro vai passar pouco tempo em Itajaí. No início da tarde deixou o porto em direção ao pátio da empresa, no Bairro Salseiros, e viaja nesta quinta-feira para Chapecó.

Deixe seu comentário:

Dagmara Spautz

Dagmara Spautz

Dagmara Spautz

O que acontece de mais relevante em boa parte do litoral catarinense, especialmente Itajaí e Balneário Camboriú. Fontes exclusivas e informações de credibilidade nas áreas de política, economia, cotidiano e segurança.

dagmara.spautz@somosnsc.com.br

publicidade

publicidade

Mais colunistas

publicidade

publicidade