nsc

publicidade

Dagmara

Negócios

Salão Náutico movimentou R$ 50 milhões em Itajaí

Compartilhe

Por Dagmara Spautz
10/07/2019 - 19h18
Foto: Acioni Cassaniga, Divulgação
Foto: Acioni Cassaniga, Divulgação

A 4ª edição do Salão Náutico Marina Itajaí terminou com 17,4 mil visitantes, em quatro dias, e um volume de negócios gerados e prospecções que alcança R$ 50 milhões. Os números levam o diretor náutico da Marina Itajaí, Carlos Oliveira, a pensar em ampliação: projeta crescimento no salão para o ano que vem, quando o evento chega à 5ª edição e a realização coincidirá com as comemorações dos 160 anos de Itajaí. Comemoração em dobro.

Réveillon

Itajaí voltará a ter show de fogos no Réveillon. A ideia é que o espetáculo ocorra na Beira Rio, e o palco será a Marina Itajaí. O secretário de Turismo, Evandro Neiva, já trabalha na licitação dos fogos de artifício. Quer luzes e cores, com o mínimo de estampidos.

Controle

A Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú espera implantar um modelo inédito de controladoria interna. A lei, que aguarda sanção do prefeito Fabrício Oliveira (PSB) para ser colocada em prática, “amarra” os processos a um sistema de controle mais rígido.

Deixe seu comentário:

Dagmara Spautz

Dagmara Spautz

Dagmara Spautz

O que acontece de mais relevante em boa parte do litoral catarinense, especialmente Itajaí e Balneário Camboriú. Fontes exclusivas e informações de credibilidade nas áreas de política, economia, cotidiano e segurança.

dagmara.spautz@somosnsc.com.br

publicidade

publicidade

Mais colunistas

publicidade

publicidade