publicidade

Navegue por
Dagmara

Turismo

Santur afirma ter 12 eventos pré-agendados para o Centro de Eventos de Balneário Camboriú

Compartilhe

Por Dagmara Spautz
10/07/2019 - 19h09 - Atualizada em: 10/07/2019 - 19h09
Foto: Betina Humers, Arquivo NSC
Foto: Betina Humers, Arquivo NSC

A Santur informou que tem uma lista com 12 eventos pré-agendados para o Centro de Eventos de Balneário Camboriú – seis formaturas, cinco feiras e um congresso. Todos a partir de julho de 2020, embora o Estado mantenha a previsão de conclusão das obras para dezembro deste ano. Em nota, a Santur alega que quer “resguardar os prazos legais para a instalação dos equipamentos e a finalização da obra física”. Vale lembrar que 90% da estrutura está pronta desde dezembro.

Audiência

A audiência pública que discutirá o processo de concessão do Centro de Eventos foi marcada para o dia 24 de julho, às 14h, no Teatro Municipal Bruno Nitz, em Balneário Camboriú. Dois dias antes, entra no ar, pela internet, a consulta pública sobre o edita. Vai permanecer disponível para quem quiser opinar por um período de 30 dias.

Divisórias

Ontem a presidente da Santur, Flavia Didomenico, assinou a ordem de serviço para a instalação das divisórias do Centro de Eventos de Balneário Camboriú. A licitação fechou em R$ 2,3 milhões, e a previsão é que os trabalhos sejam concluídos em quatro meses. Esta fase é importante para o término da empreitada, porque a construtora que fez a estrutura aguarda as divisórias para instalar forro e piso.

Deixe seu comentário:

Dagmara Spautz

Dagmara Spautz

Dagmara Spautz

O que acontece de mais relevante em boa parte do litoral catarinense, especialmente Itajaí e Balneário Camboriú. Fontes exclusivas e informações de credibilidade nas áreas de política, economia, cotidiano e segurança.

dagmara.spautz@somosnsc.com.br

publicidade

publicidade

Mais colunistas

publicidade

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação