nsc
    nsc

    Entregou corpo à PM

    Suspeito de matar Patrícia deixa o hospital em Itajaí e vai para o presídio

    Compartilhe

    Dagmara
    Por Dagmara Spautz
    21/08/2019 - 15h15 - Atualizada em: 21/08/2019 - 16h21
    Foto: Reprodução
    Foto: Reprodução

    Francisco Helder Barbosa, 37 anos, suspeito pela morte de Patrícia Vitório dos Santos, 25, em Itajaí, foi liberado do Hospital Marieta Konder Bornhausen e encaminhado ao Presídio da Canhanduba nesta terça-feira (20). Ele estava hospitalizado desde a noite de sábado (17), quando passou mal, logo após ter lavado o corpo de Patrícia ao quartel da Polícia Militar e confessado o crime.

    Patrícia estava no banco do passageiro do carro de Francisco, com um corte profundo no pescoço. A faca supostamente usada no crime estava dentro do veículo.

    O caso é tratado pela Polícia Civil como feminicídio. O delegado Alexandre Carvalho de Oliveira, da Delegacia Especializada da Mulher, é o responsável pelo caso e deve ouvir Francisco ainda esta semana. A intenção dele é concluir o inquérito até sexta-feira.

    Policiais foram ouvidos

    Até agora, foram ouvidos os policiais para quem Francisco se entregou na noite de sábado. Segundo o delegado, o depoimento dele poderá esclarecer alguns pontos que ainda não estão claros, como a motivação do crime.

    - Trabalhamos com feminicídio, mas pode haver mais alguma qualificadora – explica.

    Patrícia foi enterrada na segunda-feira na cidade de Honório Serpa, no Sudoeste do Paraná, onde vive sua família. Ela deixou dois filhos pequenos, o mais velho de quatro anos, e o mais novo, com quatro meses.

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas