nsc
    nsc

    Clima

    Vento estilhaça janelas e atinge caixas de supermercado em Itajaí; vídeo

    Compartilhe

    Dagmara
    Por Dagmara Spautz
    03/12/2020 - 19h06 - Atualizada em: 04/12/2020 - 06h23
    Vento causa destruição em supermercado
    Vento causa destruição em supermercado (Foto: Reprodução)

    Câmeras do circuito interno de monitoramento de um supermercado na Praia Brava, em Itajaí, mostram a força do vendaval que atingiu a região na madrugada desta quinta-feira (3). As imagens registraram o momento em que o vento arrebenta as janelas na frente do empreendimento. O vídeo foi gravado por volta das 4h da manhã.

    > Temporal assusta, deixa estragos e faz 180 mil unidades amanhecerem sem energia

    De acordo com a Defesa Civil de Itajaí, o vento na região da Praia Brava atingiu uma velocidade de 70 a 80 km/h, e deixou um rastro de destruição Diversos imóveis foram destelhados, especialmente na região da Avenida Osvaldo Reis. Uma pizzaria teve o telhado arrancado pela força do vento.

    A ventania foi ainda mais forte na região da Itaipava, onde as rajadas chegaram a 90 km/h. Carmo Dias, coordenador da Defesa Civil em Itajaí, diz que foram recebidas cerca de 90 chamadas durante a madrugada. Todos os registros foram de danos materiais.

    O supermercado que aparece nas imagens reabriu por volta das 11h da manhã, depois de passar por limpeza e conserto emergencial. 

    Participe do meu canal do Telegram e receba tudo o que sai aqui no blog. É só procurar por Dagmara Spautz - NSC Total ou acessar o link: https://t.me/dagmaraspautz​

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas