nsc
    nsc

    Saúde

    Vereador Marcelo Werner, de Itajaí, é diagnosticado com hemorragia cerebral

    Compartilhe

    Dagmara
    Por Dagmara Spautz
    22/08/2019 - 09h37
    Foto: Davi Spuldaro / Câmara de Vereadores de Itajaí

    O vereador Marcelo Werner (PCdoB), de Itajaí, atualmente licenciado por 30 dias para dar espaço para a suplência, foi diagnosticado com hemorragia cerebral nesta quarta-feira (21). A informação foi confirmada nesta quinta pela assessoria do parlamentar.

    Marcelo passou mal na segunda-feira, em visita à Câmara de Vereadores. Ele desmaiou quando saía do gabinete, o que provocou uma forte pancada na cabeça. A suspeita do neurologista que acompanha o vereador é que a batida tenha ocasionado o sangramento interno.

    Marcelo Werner foi socorrido pelo Samu e levado ao Centro Integrado de Saúde (CIS), onde recebeu os primeiros cuidados. Foi então encaminhado para o Hospital Marieta Konder Bornhausen, onde passou por tomografia, mas os exames não indicaram alteração. O vereador foi então medicado, e liberado.

    Como seguia com muita dor de cabeça, Marcelo procurou na terça-feira um neurologista. Passou por novos exames, e na quarta saiu o diagnóstico. 

    Por enquanto, ele segue em casa, em observação, mas, segundo a assessoria, seu estado de saúde inspira cuidados. O vereador deve reassumir o cargo na Câmara no início de setembro.

    Leia mais:

    Alesc vai debater travessia de ferry boat entre Itajaí e Navegantes

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas