nsc
    nsc

    Violência

    Vídeo: Polícia divulga imagem de suspeito de matar turista gaúcha em Balneário Camboriú

    Compartilhe

    Dagmara
    Por Dagmara Spautz
    26/11/2019 - 10h08 - Atualizada em: 26/11/2019 - 10h24
    Suspeito pela morte de Josiane (foto: Reprodução)
    Suspeito pela morte de Josiane (foto: Reprodução)

    A Polícia Civil divulgou imagens do suspeito do assassinato de uma turista do Rio Grande do Sul em Balneário Camboriú. O crime ocorreu na madrugada do dia 9 de novembro, e o corpo foi encontrado em um terreno baldio. A Divisão de Investigações Criminais (DIC) espera que, por meio das imagens, seja possível identificar o assassino.

    Josiane da Cunha Vilanova, 24 anos, foi encontrada morta na esquina da rua 3.020 com a Marginal Leste da BR-101, em um terreno onde há uma construção abandonada. Câmeras de monitoramento mostram que ela estava em companhia de um homem, por volta das 5h30min.

    Quando deixava o local, ele a puxa pelo pescoço e a leva até um banheiro. Trinta minutos depois, o homem sai sozinho da construção. O corpo de Josiane foi encontrado horas depois.

    A polícia buscou imagens de outras ruas próximas, e descobriu que os dois passaram por uma loja de conveniência antes de seguir até o terreno.

    Balneário Camboriú

    Polícia busca suspeito de assassinato

    — Ela foi bastante agredida antes de ser morta. É possível perceber nas imagens que eles estavam na madrugada caminhando. Tem duas versões: se conheceram naquela noite e aconteceu algum problema que ocasionou o crime ou pode ser acerto de contas – afirma o delegado Ícaro Malveira, responsável pela investigação.

    A polícia pede ajuda para identificar o suspeito. As denúncias podem anônimas, feitas por meio do telefone 47 3398-6500, que também recebe mensagens.

    Leia as últimas notícias do NSC Total

    Assine o NSC Total para ter acesso ilimitado ao melhor conteúdo de Santa Catarina e aproveitar os descontos do Clube NSC.

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas